Rethink it if you can't rewind it...


Have a nice weekend ;)

7 comentários:

M. disse...

Este vejo mais logo, que tenho aqui o meu boss e não posso ligar o som em condições! :p

Kiss

Lana Tavares disse...

posso dizer uma coisa? e digo isto com toda a simpatia que consigo ter...nao gosto nada de nao ver os comments logo que os escrevo e teres que aceitar primeiro..la deves ter as tuas razoes com certeza, e aposto que as vou respeitar assim que as souber =P mas tinha que dizer isto =P

Untouchable disse...

Podes claro, é isso mesmo que se quer. Olha é bem visto, para dizer a verdade eu também prefiro quando escrevo um comment e ele fica logo lá. Eu não tenho razões para ainda usar isto neste esquema de aceitar/aprovar comentários, nunca tive problemas. Provavelmente coloquei isto assim porque na altura estava com medo de comentários tipo spam como tinha visto noutros blogs. Mas acho que isso nunca me aconteceu sequer. Obrigado pela sugestão! Partilha sempre que eu gosto de saber ;) *

Lana Tavares disse...

hehe partilho pois =) mt sincera eu =P demais ate =P

Untouchable disse...

Não me queixo ;) keep it up. Eu prezo opiniões sinceras por isso estás sempre à vontade.

Lana Tavares disse...

=)

Leila* disse...

Opa melhor do que isto só a paciência que alguém teve de me fazer isto:

http://pleasecatchthecow.blogspot.com/2009/08/post-it.html

Thanks fã :D

beijinhos*