Oh so thats how and why...



"Partly Clowdy" An instant new favourite :D
Enjoy!

4 comentários:

Spixii disse...

Adorei :)

Eu sabia que vinham no bico das cegonhas, só não sabia que eram feitos pelas nuvens, fiquei esclarecida lool

Beijo*

M. disse...

Yap... É exactamente assim... Tal e qual! ;p Vimos todos do céu, mais propriamente, das nuvens! :p

Tá mt giro! :)

A pobre da Cegonha... Persistente na causa! :) A Nuvem também só sabe "fabricar" animais ferozes... hihihi

Mas todos temos o direito de ser transportados para os nossos "papás" :)

(de qualquer forma, o carneirinho e o porco-espinho também são fofinhos... :) Pelo menos, eu acho!)

Beijito

Lana Tavares disse...

Isto explica muita coisa mesmo. Há uns que vêm de nuvens daquelas negras =P eu venho d euma fofa amarela bébé e os meus adereços de uma lilás =D sim, porque eu é que escolho a cor da minha nuvem!

a estagiária disse...

Ai tão tão giro!!!
Adorei as cores!! Que vídeo fantástico...
E não sei porquê mas fiquei a gostar um bocadinho mais daquelas nuvens cinzentas que teimam em pairar os céus nestes últimos dias...