O meu problema é que eu acredito na nesga...

na nesga de esperança isto é. Aquela nesga que de um momento para o outro surge sem razão, sem ser anunciada. A verdade eu é que não tenho razão nenhuma para acreditar nela mas eu quero... quero sempre, quero mais! E isso é tramado, porque o problema na nesga é que tão rápido surge como desvanece ou desaparece. E o querer... não.

psst - a minha conclusão é que razão, querer e coração não combinam não!

4 comentários:

M. disse...

Hum... É complicado.

Mas a questão é: qual é o problema em acreditares na nesga? :)

Numa coisa concordo ctg: coração e razão não se entendem! É um facto. Mas pensa se te sobra o querer, ele combina melhor com quê? Com o coração ou com a razão?
Eu acho que é com o 1º.

E ter esperança é mau desde quando?! É bom ter esperança, expectativas, querer,...

Se quiseres acreditar na razão do querer do coração, então acredita! Às vezes, deixarmo-nos levar pela emoção é a melhor solução!

A razão faz-nos ter o "coração aos pulos"? Não me parece... Mt pelo contrário, a razão aprisiona-nos o coração.

Esta é a minha opinião!

Beijinho meu para ti :***

psiu_: espero que encontres a solução! :)

Lana Tavares disse...

tenho por esperiência, que a esperança nunca aparece e desaparece. Ou temos ou não temos. às vezes o que acontece..é que tudo correr tão mal..que lhe viramos as costas, porque a badalhoca não serve para nada. mas depois la voltemos a ela..k mais fazer? mas isto pronto..sou eu =P

Lana Tavares disse...

*experiencia..credo O_O

Untouchable disse...

M. -> Combinar querer com coração vai ser sempre a minha escolha. Mesmo que não encontre solução, ou pelo menos não aquela que achava que me convinha mesmo. Mas às vezes mesmo sem saber é melhor assim. I'll take it one day at a time. thanks ;)

Lana: nesse caso tenho! E acho que nunca lhe volto as costas completamente, mas só porque sou bem educado lol :P E parece que não és só tu. obrigado :)