A minha sobrinha...


que tinha bochechas maiores que as do Mário Soares quando nasceu, agora já diz umas palavritas e é impressionante como quase todas já respeitam o novo acordo ortográfico. O tio burro, é que ainda não estudou o acordo o suficiente para as perceber a todas mas houve uma ou outra que consegui descodificar:

tio -> De que cor é esse lápis?
bochechas -> Malélo!

tio -> Queres doce no pão?
bochechas -> Qués!

tio->Queres fruta?
bochechas -> puta!

psst - Juro que não lhe ensinei nada e os pais alegam que também não...

18 comentários:

Lana Tavares disse...

ahahaha =D opaaaaaa tb kero uma coisinha dessas! manda pa mim manda =D k olhinhos lindos..vao ser so garanhoes à porta daqui a uns anos =P

Untouchable disse...

loll é so fazeres uma encomenda às nuvens, tem só cuidado a que nuvem vais pedir :D

a shotgun já esta encomendada para afugentar esses pretendentes... ;) beijo

Lana Tavares disse...

lol ainda é cedo. mas um dia pah, um dia vou ser uma mae como nunca se viu, com um homem como nunca se imaginou =D

Untouchable disse...

espero que sim e de certeza que daí vai resultar uma criança como nunca se sonhou! ;)

Lana Tavares disse...

hehe that's the idea =) ate me admira andares por aqui cedinho =)

Untouchable disse...

lol é raro sim, opá acordei cedo para ir patinar e choveu :s
vai ter que ficar para a tarde.
Qual é a tua desculpa? :P

Lana Tavares disse...

pra mim isto nao é cedo hehe eu sou daquelas que segue o "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" =) gosto de começar o dia logo pela manhã, mas tb gosto de ser noctivaga de vez em quando. tenho sempre dois lados hehe =)

Untouchable disse...

assustas-me com o "isto não é cedo" :P
Adaptas-te bem aos dois turnos, isso é bom.

Eu estou habituado a deitar tarde, vicio ganho e difícil de perder, mas acho que isso daqui a uns tempos vai mudar forçosamente. Quando por engano acordo assim ao raiar do sol lol acabo por gostar do dia porque parece enorme.

Vou-me medir antes de deitar cedo senão acordar no mínimo 3 milímetros mais alto vamos ter que falar :P

Lana Tavares disse...

yes sir /Lana faz continencia =D

e ate te digo mais: o dia é mais logo, de manha o ar é muito mais respiravel e ganhas uma energia brutal na manha que faz o resto do dia correr muito melhor. ja para nao dizer que andar pela rua com pouca gente é assim um prazer estrondoso =p por isso se nao cresceres, já tens isto pa compensar

(olha eu a remediar a situaçao oh oh)

Untouchable disse...

Hmm agora que me lembro, houve uma altura quando ainda era mais noctívago (por causa de trabalhos etc) ia para casa por volta das 6 da manhã e adorava passear por Lisboa sem ver ninguém. Era como se a cidade fosse só minha e tudo parecia mais fresco. Especialmente o ar sim. Ver o sol a nascer também é algo a rever de vez em quando.

Saudades desses tempos... agora aquela correria de manhã para o comboio e metro quando já tudo está de pé isso já não sinto muita saudade lol

bem remediado :D, quase que me convences a acordar cedo e dar passeios. Quase ...porque a ronha ainda é forte em mim e ganha quase sempre :P (e quando não ganha chove só para me tramar!!)

lembrei-me agora que uma vez em miúdo acordei mais cedo para ver o nascer do sol mas fui para a janela errada esquecendo aquele factozinho que diz que o sol nasce a Este lol. Então aguentei um bocado mas depois acabei por adormecer à espera. Só quando acordei é que reparei que estava no lado errado da casa. loll

Lana Tavares disse...

lol tótó =)

M. disse...

:) Bochechas! Acho querido!
Tens ums sobrinha muito bonita!

Na foto parece sossegadinha, mas deve por o tio atrás dela pela casa fora! Quase que aposto! :p

Ainda não tenho sobrinhos, mas tenho primos e como eu tenho dificuldade em os entender! :) Lembro-me do meu primo a dizer: "O Maco é nito!" e "Quélo xumo!" :)

E essas palavras...hum...digamos menos próprias, nos pequeninos ficam tão engraçadas! :) Prepara te para quando estiveres em restaurantes e ela vos pedir fruta! :p
Passo cada vergonha com os meus primos... Loool

Beijinhooo e parabéns pela sobrinha

psiu_: tenho uma prima com umas bochechinhas "bolacha-maria" exactamente iguais às da tua sobrinha! E dá lhes dá um ar tão fofinho :)

Spixii disse...

Aiii, deu-me uma vontade de encomendar uma, mas tinha que ser assim, linda e com bochechas como a tua sobrinha ;)

Beijo*

Lana Tavares disse...

Bom dia =D

(isto tendo em conta que agora deve ser a tua manhã.)

apeteceu-me dizer boa dia em resposta ao teu boa noite =D

Lana Tavares disse...

*bom

(enganei-me ali)

Untouchable disse...

Bom dia early bird! Did you catch the worm? ;)
Oops em LanaLand já deve ser de tarde pois é, Boa tarde então. lol

psst - ainda bem que te apeteceu, sabe bem acordar assim :D

Untouchable disse...

Lana-> tóto… muitas vezes tonto e ocasionalmente toino ;)*

M. -> Thank you, sou suspeito (mas não criminal lol) mas tenho que concordar que é bela. E agora é que ela anda gira. O tio não pára atrás da miúda, só para veres quando ela precisa da sesta eu já preciso também! Ainda não passei vergonha mas é só uma questão de tempo. "Bochechas bolacha-maria" essa desconhecia, mas assenta na perfeição. beijo *

Spixii-> obrigado e pelo o que já vi tens um belo rapagão e apesar de saber que deve ser fresco como a mamã com as sobremesas :P até o deixava brincar com a minha sobrinha ;) beijo *

M. disse...

Eu acho que deve ser mais ao contrário! :) Ainda não precisa a sobrinha de sesta e já está o tio a tentar tirar uma soneca! :p

Beijito :*