Eu gosto deste repórter...



porque, e queria acertar na muche no adjectivo, é parvo peculiar. O homme passa a vida a queixar-se "Desculpa Helder mas não consegui ouvir a tua pergunta porque como podes ver há imensos aviões aqui atrás e estão a causar um barulho ensurdecedor...". E o que é que ele faz no dia seguinte? Sim decide ir de novo para o "Aeroporto" (extremamente improvável que vá apanhar outro avião nesse local) para fazer nova reportagem em directo.

E imaginem lá... volta a queixar-se, "Desculpa não consegui ouvir a questão colocada..."

Estarão zangados? Ou será que ele é mesmo como eu e não aprende? Olha ali uma casca de banana mesmo no meu caminho... bem lá vou eu cair de novo :D

9 comentários:

M. disse...

Hum... Por acaso não vi esta notícia... Mas concordo ctg: é mesmo parvo e acha-se importante! É que não deve ter percebido que os aviões não deixam de aterrar por ele lá estar! :p

Mas engraçadas eram aquelas reportagens do Reinaldo Serrano (aquele jornalista da Sic baixinho, gordinho e com bigode que costumava fazer as reportagens exteriores do futebol depois dos jogos) em que ele era completamente abalroado pelos adeptos... Era tão engraçado... Lool parece que o estou a ver...

Andei à procura de um vídeo para colocar aqui mas não encontrei nenhum... Parece que agora anda pelo mundo da política... É pena, perdeu-se um excelente jornalista para o "moche" desportivo... :D

:*

a estagiária disse...

Eheheh, nunca tinha reparado.. mas de facto não há como não gostar de uma pessoa tão certa e previsível.. A mim dá-me assim uma sensação de conforto.. ;)

Untouchable disse...

Calhei reparar mas estou a ser mauzinho também, o Sr já fez os directos noutros locais mas achei engraçado como ele ia sempre para aquele local mesmo queixando-se.

Menina estagiária -> Lá isso é verdade gente previsível é gente coerente e com quem se pode contar e isso também me transmite algum conforto ;)

M. -> Reinaldo Serrano, acho que tenho uma vaga ideia de quem possa ser. Também andei à procura para ver se tinha a certeza mas não encontrei imagens ou vídeo. Mas encontrei gente que dizia o mesmo, lol parece que foram várias as ocasiões em que ele era abalroado :D (Aposto que ele não achava tanta piada ao moche desportivo lol, mas assim já tem imagem de marca)

Spixii disse...

lolll
Opá, tu és mesmo mauzinho!!!
Nunca reparei nisso mas tem a sua piada eheheh
Mas já pensaste que pode ser por ele sentir-se mais seguro lá, no aeroporto, espaço aberto, sem perigo de lhe cair uma casa em cima, no caso de haver outro sismo...assim de repente lembrei-me disto :)

Beijo*

M. disse...

Muitas vezes escolhem locais só para criar um clima para a reportagem! Não tinha grande som mas ao menos tinha imagem, porque já vi reportagens em que os jornalistas escolhiam locais para serem filmados em que não se conseguia ver nadinha...

:)
Sim... Enquanto fazia a pesquisa do video também vi pessoas a comentarem sobre ele... O máximo que consegui foi isto:

http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Jornal+da+Noite/2009/4/u2-da-1-entrevista-para-portugal-a-sic-.html

ao menos para veres quem é o personagem...

Tenho pena de não encontrar a reportagem... Não tás bem a ver! É que era tipo a luta pela sobrevivência no meio de uma multidão de adeptos aos saltos! lol

Untouchable disse...

Spixii -> lol ok ok sou mesmo mauzinho... o homem vai para ali fazer reportagens sobre uma catástrofe e eu só me lembro de lhe criticar a escolha dos locais para filmagem. Shame on me! Estava para implicar que posso dizer... :D

psst- mas se fosse mesmo mesmo mauzinho, o que estou a tentar evitar ser, diria (estritamente no campo do hipotético) que hoje voltou a fazer o mesmo! lol :P

M&M-> Já vi quem é! Thanks pelo link, claro que sei quem é. E realmente acho que até me lembro de um ou outro moche em directo ao homem lol. Coitado não tem uma daquelas caras que imponha respeito e depois é baixote. É capaz de se safar melhor a cobrir assuntos políticos :D
E daí… quem sabe, fazem menos moches os políticos, mas são mais selvagens! :D

M. disse...

Políticos é mais isto:

http://www.youtube.com/watch?v=42wrWyzTcKM

Agora imagina o Reinaldo ali no meio... :D

Nem sei qual deles os piores: se adeptos exaltados, se políticos enraivecidos! :p

Leila* disse...

Coitado do homme que já levou com uma serie de coisas em cima lá no Haiti... :(

Untouchable disse...

M -> Hmm realmente... take your pick :D (Estava tramado o Reinaldo)

L* -> Opá já me sinto mal por ter dito que o homem era parvo. Não é parvo coitado é peculiar ;)
Parvo sou eu e estava num daqueles dias :|