O que é que me deu....

quando em alegre conversa com os Pais de um grande amigo meu (Pais com letra grande porque é esse o respeito e carinho que sinto por eles) acerca das abelhas que apareceram mortas no quintal dos mesmos, eu exclamo... "Isso é muito estranho!" e depois indago: "De certeza que não colocaram espermicida no quintal?"

De imediato noto pela cara deles, e por indicação de uma voz envergonhada e baixinha cá dentro, que proferi espermicida quando queria dizer insecticida. A minha cara acende como o nariz da rena Rudolph!


How could I? Honest mistake!!!

5 comentários:

M. disse...

Loooool

Há cada momento! Lol São coisas que acontecem...

Imagino a tua cara! Às vezes existem situações em que ficamos tão mal! Lol era só existir ali ao lado um buraquinho para desaparecermos ou então termos a possibilidade de rebobinar o momento!

Mas não deixa de ter a sua piada! ;p

De certeza que não levaram a mal e entenderam o que querias dizer! E vendo bem as palavras (não o sentido que cada uma tem, claro ;p - existe a palavra espermicida?!, agora fiquei a pensar...) até que são parecidas!

És engraçado! Gosto disso... Hihihi

Beijinhooo ;*

Mariana, a mãe e a tia disse...

ahahahha
O que me ri!
E eu sou distraida quando falo!

Untouchable disse...

M.-> Foi difícil de esconder o embaraço lá isso foi lol. Rebobinar ou buraco para me esconder soava muito bem naquele momento. A sorte é que eles já assistiram a outros meus "momentos de inspiração" meus por isso já estão meio à espera lol. Obrigado pelo elogio mas parvo assenta melhor :D

Margarida -> Agora também já acho piada lol. Não és a única e não és a pior porque eu faço concorrência feroz a qualquer concorrente nesse campo :D

M. disse...

Oh! Não és nada parvo!

;) não o fizeste de propósito!

Por isso declaro que és engraçado e querido por te preocupares com o que os Pais do teu amigo poderiam ter ficado a pensar!

;*

Lana Tavares disse...

lool o bom disso tudo é que nao foste a primeira e parece-me que nao serás a ultima a fazê-lo =P