To colorful weekends...

Need to feel loved.




Don't we all?

4 comentários:

Spixii disse...

Muito fixe, não conhecia.
Tem um bom ritmo, e a letra é bastante............primaveril (não encontrei outra palavra) LOOOL

Beijo*

Untouchable disse...

:D Lol mas primaveril assenta-lhe mesmo bem. Pelo menos isso é o que tenho sentido este fim de semana todo. Que as coisas estão e vão a aquecer e a letra apesar de simples transmite alguns desses pensamentos e desejos lol. Beijo*

Lana Tavares disse...

eu vou ser ja aqui a desmancha prazeres. nao gosto da musica. a letra pronto coiso sim senhor, mas a musica nhec. e o sol hoje desapareceu e acho k foi desta musica. assustou-se =D

Untouchable disse...

loll não desmanchas. ;) o meu prazer estava e está muito bem montado. Basta pensar nesse fim de semana que me dá os risos

Lol a parte de ser responsavel pelo mau tempo também gostei! Sou o Dj dos céus :P eheh