The new playground...

Hoje foi o primeiro dia do meu novo emprego, e decidi começar logo bem e atrasar-me 15 minutos. Só para lhes mostrar quem é que manda... pois é só para o caso de haver dúvidas lol.

Depois fui o único que não consegui digitar a minha password de acesso ao pc e tive que pedir ajuda porque havia um caracter que me conseguiu iludir completamente. Gostei particularmente quando o técnico chega la, digita a password a primeira vez e o pc inicia-se de imediato! Ainda bem que eu tinha acabado de dizer que já tinha experimentado tudo... claro levei com aquele olhar "you´re such a dumbass!" lol

Entretanto na pausa para café noto que a técnica de recursos humanos está a indicar à minha colega nova, locais bons para estacionar visto que nem ela, a técnica, pode estacionar dentro das instalações e já é colaboradora da empresa há pelo menos um ano. E eu penso "coitada eu sou colaborador há 5 minutos e já estacionei o carro cá dentro hoje de manhã loll". Com tanta pressa para não chegar ainda + atrasado nem me lembrei que já não sou visitante e lá enganei o homme da portaria e meti o carro no parque das instalações. Assim permaneceu o dia todo mas confesso que tive medo de ter o carro bloqueado quando voltasse

Para acabar descobri que a minha cadeira é tão nova (e talvez por ser feita de pele) que cada vez que me viro para o lado ou me sento nela imite um som alto e em tudo característico de um sujeito que sofre de extrema flatulência... muito sexy ;)

E foi assim... giro

psst - agora vou ali ler a tonelada de pdf's de documentação que trouxe para casa, oh joy ;)

4 comentários:

Lana Tavares disse...

podia ter sido bem pior. parece-me um dia normal para primeiro dia de trabalho =) amanha vai ser pior, num priocupa hehe =D

M. disse...

Os melhores dias são aqueles em que tudo nos acontece e ao lembrarmo-nos só nos dá vontade de rir! :)

Pareceu-me um bom 1º dia de trabalho! Com episódios para contar e relembrar!

E tenho de confessar que a da cadeira me dá vontade de rir! lol muito bom :)

Beijinho e bom trabalho para amanhã :)

a estagiária disse...

eheheh, trengo!!!!

Sempre a querer ser diferente.. Os outros têm sorte de principiante.. tu tinhas logo que ter esses azares todos.. Só para dar nas vistas.. tsss tsss...

Boa sorte para hoje!!!

Spixii disse...

Muuiiito bom eheheh

Nada como dar nas vistas nos primeiros dias para ficarem logo a saber o nosso nome LOOOL

Consigo rever-me em algumas das situações, principalmente no estacionamento do carro no sitio dos visitantes ;)

Beijo*