Desafiado

Eu não faço bem ideia porque é que alguém gostaria de tocar no nariz do meu blog porque se sair ao dono tem tendência para andar com lenço atrás ou pior ainda se sente provocado e espirra. O que não é nada bonito asseguro-vos ;)

De qualquer forma a Sp11 que é como eu gosto de apelidar à Spixii teve a coragem de tocar no nariz deste blog em jeito de desafio e portanto como seria de espirrar ou esperar aqui vai:

  1. Dizer uma coisa que gosta em si. Ora em mim gosto de... deixa cá ver... complicado mas fico-me por me considerar flexível, bem disposto e difícil de deitar abaixo. Não me resigno à infelicidade.
  2. Dizer uma coisa do blog de onde recebeu o selo. Uma surpresa agradável onde se encontra sempre histórias com muito bom humor, e que reflectem as vivências de uma pessoa interessante. Eu gosto de histórias e lá encontro sempre uma ao meu jeito, bem contada e que quase sempre deixa um sorriso no final da leitura.
  3. Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs para responderem. Só vou desafiar 2 porque não sei bem quem é que gosta mesmo de desafios e quem não, apesar deste ser extremamente curto e "to the point" como eu gosto. Por isso vou passar o desafio à M. e à Lana mas compreendo se não o quiserem aceitar porque eu também não sou muito de desafios. Aos restantes desafio de forma genérica porque não sei se vos enche as medidas.
  4. Dizer uma coisa que gosta nos blogues que desafiou.
Ok esta é fácil,
  • Um pormenor -> não um, mas um blog cheio de pormenores giros de quem vê a vida de uma forma simples, optimista e cheia de entusiasmo. Entusiasmo e energia são mesmo atributos que não faltam a este blog.
  • Brain Snapshots -> outro dos meus favoritos, um blog muito original e que com poucas palavras consegue-me cativar, (cativar é pouco). Consegue-me capturar, fazer refém e por fim obrigar-me a pensar. ;)
psst - Sp11 demorei mas cumpri, Beijo *

8 comentários:

M. disse...

Eu acho que o teu blog vale bem todos os espirros que possa causar! Por isso prepara aí uns quantos: "Santinho"; "Deus te abafe" (esta nunca percebi); "Deus te abençoe"; "Viva" e "Saúde" ;D para quando eu cá vier... e, é certo e sabido, que eu vou cá sempre voltar! :p

Desafios teus são sempre bem-vindos! :) respondo mal consiga!

:) e és sempre um querido! Obrigada pelas características que atribuis ao meu blog! :) Kiss :*

Lana Tavares disse...

ora bem, eu nao gosto mt destas coisinhas de desafios. so se tiverem pergutnas mm interessantes =P e tambem como a meia duzia de pessoas que lêem o meu blog nao vao tar mt interessadas na resposta portantossssss respondo aqui a ti =)

ora bem, uma coisa que gosto em mim: honestamente? nao sei. neste momento n vejo muita coisa. honestidade crua. talvez isso.

uma coisa k gosto neste blog: gosto de vir aki comentar e gosto da troca de nhe nhe nhec com o dono do blog. =)

nao desafio ninguem em particular..ficam tds desafiados se kiserem =P

obrigada pelo toque no nariz ^^ mim liked it. =)

Spixii disse...

Eu sabia que serias um desafiado à altura ;)
Estou aqui toda babada com o comentário sobre o meu blog.
Sobre o porquê de querer tocar no nariz do teu blog, já mencionei no meu post do desafio ;)
E como diz a M. vale bem todos os espirros LOOOL

Beijo*

Spixii disse...

sp11 ou sp12? Fiquei na dúvida qual seria o correcto.

De qualquer maneira já sou fã do sp11 ;)

Beijo*

100 remos disse...

Lana rules! EU estava interessada nas respostas!!!lol

Lana Tavares disse...

100remos:lol se me kiseres perguntar alguma coisa tas à vontade que eu respondo. só pa ti =D com ou sem remos lolol =D

Miss em cena herself disse...

Olá! É a primeira vez que visito o teu blog... e acho que vou cá passar mais vezes! Aliás, já estás no meu "passeio da fama" ;-)

Untouchable disse...

Obrigado :D
Sempre quis ter um lugar num passeio da fama. Vou tentar não desapontar. Volta muito e volta sempre ;)

psst - nas últimas semanas tenho andado preguiçoso e ocupado mas agora espero voltar a ter tempo para o ir actualizando. e é sempre bom saber que alguém gosta do que por cá coloco.