Porque às vezes não compensa ser o bom filho...

Porquê? Porque é meia noite e faz agora uma semana que ofereci um auto radio daqueles + high tech ao meu dear Dad como prenda do dia do Pai. Como eu não queria que ele fosse retro e continuasse com os velhos mediums de informação, K7 e CD's DVD's etc... comprei-lhe um daqueles que só suporta Pen USB ou Memory Stick para manter-se leve, organizado e actual. Até aqui tudo bem, e até aqui tinha sido uma boa ideia.

Até ali não me tinha lembrado da pilha e colecção completa de CD's do Quim Barreiros, Celine Dion e outras infernais escolhas musicais que o meu pai ostenta orgulhosamente. E que neste preciso momento tenho que... e estou a passar para MP3. Sim para o mesmíssimo poder ouvir com o novo brinquedo!

psst - Às vezes... ai às vezes podias ser mais esperto oh Untouchable. Um abraço e aqueles bilhetes para ir ver o Sporting na bancada central soavam tão melhor neste momento...

5 comentários:

Untouchable disse...

Pera pera estou a ser injusto encontrei aqui coisas giras... pan pipes e santamaria eheh

Deixa-me aproveitar este momento para dizer como eu gosto muito do teu blog, keep up the good work ;)

a estagiária disse...

ahahah, esse comentário arrasou comigo...
Tu não bates mesmo bem da bola...

ahahahah...

M. disse...

lol a intenção era boa! lol e admitamos que Quim Barreiros é sempre a noite com mais gente aqui na Queima das Fitas do Porto! Por isso é animação garantida! lol

Mas entendo o teu sofrimento e estou solidária ctg, porque muitas vezes tenho de ouvir a Rádio Romântica à custa da minha querida mãe... :/ e aí sim é de Àgata para cima (ou melhor: para baixo...)

lol you are not alone! :D

Tenho de concordar com o comentário daqui de cima do desconhecido "untouchable"! Lol keep on! :p

Spixii disse...

Epá, mau era teres oferecido os bilhetes para o Sporting, o que é que o teu pai fazia com eles??? Não ia ver nada ao estádio, e mesmo que os quisesse vender, duvido que alguém quisesse comprar LOOOL

psssst: de qualquer maneira estou solidária contigo...embora o Quim Barreiros anime a malta :P

Pinkk Candy disse...

bem, tu és mesmo um bom filho, mesmo xD