My driving diary

Adoro quando os automobilistas me agradecem quando os deixo entrar na minha faixa durante um daqueles engarrafamentos de arranca-para. Eu lá aceno feito príncipe Charles do meu coche e fico todo feliz porque me agradecem. Parece mesmo que sou um amigo da malta mas... só eu sei que a verdadeira razão pela qual isso acontece é porque o meu ponto de embraiagem é assim tão lento! Amigos e novos colegas eu é que agradeço, estão à vontade!


psst- Por outro lado como hoje de manha apanhei tanto transito deu para treinar um pouco o ponto de embraiagem, e fiquei mesmo com vontade (já la para o final da fila) de sair e dirigir-me ao carro atrás para perguntar à senhora, "Camarada condutora diga me uma coisa sff... o que acha da minha condução em geral? Dou espaço, deixo descair muito? O carro parece-lhe que vai em esforço?" foi pena não o ter feito. Gosto sempre de uma segunda opinião :D

7 comentários:

a estagiária disse...

:) estás aqui estás um às da condução!

Mas agora puseste-me a pensar... Será que todas aquelas vezes que me deixaram passar à frente era porque os rapazotes eram lentos no ponto de embraiagem?? E eu a pensar que ainda haviam cavalheiros neste mundo.. tssss... é o fim... ;) lol

Untouchable disse...

Ainda vai faltar muito para ser um Ás, sinto-me mais como um Joker ou carta fora do baralho... mas com tempo (e bate chapas) quem sabe ;)

Ai ai... mas noto aí uma referencia apenas a rapazes lentos na embraiagem?! Não estamos sós, as senhoras também nos fazem companhia :P

Claro que há cavalheiros :D, e de certeza que foi esse o caso dessas vezes porque gente naba ao volante é rara (ok talvez não)

Mas foi giro ver como do meu carro para a frente era tudo "eh la grande bacano, obrigado pelo jeito" e atrás só gente a perder a paciência e um ocasional buzinão eheh

Anónimo disse...

gostas é de imitar a realeza... I get it ;)

Untouchable disse...

lol é isso mas ainda não sou capaz de abanar a mão e dizer adeus ao "povo" porque ainda preciso das duas firmemente no volante. As vezes até dava jeito uma 3ª ;)

maria teresa disse...

Eu também sou muito educada a dar passagens, mas o motivo é outro, posso falar sozinha, e digo estás com pressa estás? Então avança! Pelas estatísticas de morte quem tem pressa morre mais depressa, logo estou a deixar-te a vez e a furar o cálculo de probabilidades...

S* disse...

Daqui a um mes e pouco vou a exame... aiiiiii

Untouchable disse...

Ena isso está a ir bem e vai correr bem de certeza. Estou a ver que em breve estarei a ler no teu blog o teu driving diary. Hope so!

Vai ser giro ver as opiniões de uma pessoa também está a dar os primeiros passos na carreira de automobilista :D. O código já está?