Mission acomplished!

Hoje fiz casa-trabalho-casa sem bater em ninguém, sem deixar o carro ir abaixo e lembrando-me de ligar as luzes à noite. I'm soo proud of myself!

Claro que acelerei o carro desnecessariamente (até parecia um leão a rosnar) e demorei a aperceber-me que tinha as luzes de nevoeiro ligadas mas isso são pormenores :P e dá estilo (ahh e .... multa)

psst - agora é só mesmo preciso habituar-me a entrar no carro pelo lado do condutor! hoje dirigi-me e abri as portas do lado do passageiro (mas amanha corrijo isso, baby steps!)

4 comentários:

a estagiária disse...

ahahahah, às vezes gostava mesmo de ser uma mosquinha...

Untouchable disse...

lol epa ainda bem que ninguém me viu tinha sido embaraçoso :s lol

psst- mosquinha era boa ideia porque à velocidade que eu ando os insectos é que batem em mim :P

S* disse...

Ai que eu hoje tive a minha segunda aula. Oh excitaçao!!

Untouchable disse...

Eheh que giro, espero que tenha sido melhor que a minha... eu devia ter mesmo cara de nabo porque a instrutora só me deixou conduzir mesmo na 3ª aula! As duas primeiras foi só olhar para o volante e imaginar o que seria carregar nos pedais com o carro efectivamente ligado... apanha-se cada professor...

Boa sorte e força!