I drive like an old lady...



É verdade conduzo que nem uma velhinha e ainda por cima tenho um carro todo maricas e xuning e não me fica nada bem, mas ninguém me tira o sorriso da cara :D

Deixem-me primeiro expressar como é estúpido e parvo o facto de possuir carro ser sinónimo de algum Status e Reconhecimento para quase todas as pessoas. Não querendo colocar-vos todos no mesmo saco (porque se estiverem muito juntinhos (no saco) pode haver apalpões e coisas do género, mas é mesmo só por isso) mas grande parte das pessoas pensa assim...

Eu até já tive pessoas que nesta última semana me revelaram, "Oh don't touchy, confesso que agora que sei que tens carro acabou de subir o nível de atracção que sinto por ti..." (Embora tenha gostado da parte da atracção) Achei injusto! E é possa.

Dito isto... Ainda bemmmm que já tenho Carrooooo
Até os miúdos fixes lá do trabalho já me incluem nas conversas! É que eu agora articulo palavras extremamente "machas" como 90 "Cavais" e 1600 Cilindrada.

Mas pronto tudo isto para dizer que ter carro é realmente vantajoso e dá alguma liberdade extra mas eu sempre me arranjei muito bem de transportes e patins em linha por isso cara feia para vocês :P

psst- Eu noto que falar de cilindrada é mesmo como medir pilas, toda a gente o quer revelar na esperança de ter mais mas ninguém arrisca de livre vontade. E se o dizes primeiro podes-te lixar na mesma porque nunca sabes se eles estão a dizer a verdade...e o que está dito está dito lol

psst2 - Sou mesmo capaz de ser tão ou + perigoso que esta granny :| (but I'm trying!)

6 comentários:

a estagiária disse...

oh pá.. fiquei triste...
Então e agora a quem vão as senhoras agarrar-se quando o bus passa na rotunda??

É que ainda por cima andar de patins em linha é bem mais atractivo.. digo eu..

Psst - Adorei o don't touchy! lol De +!

Untouchable disse...

Lool só tu para te recordares disso e ainda me dares mais alento para aprender rapidamente a conduzir bem :P

Uma coisa sei...prefiro patinar a conduzir. Mas suo muito mais a conduzir lol e acho que estou a emagrecer. Nem tudo é mau :)

psst- É que eu tenho carta de condução há 5 anos mas anterior a esta semana a última vez que conduzi disseram-me "Parabéns! Passaste."

a estagiária disse...

Ui! A sério??
Olha eu adoro conduzir.. mas gosto mais de viver.. por isso sabes aquele dia 29 de Novembro em que vamos os dois para os mesmos lados?? Vai de patins sim?? ;)

Beijo

Untouchable disse...

Looolol :D
Realmente deves gostar muito de conduzir, se até vens para estes lados ver Muse. Mas acho que vou de carrito e no porta bagagens sim levarei os patins não te preocupes :P

beijoca

psst - cuidado com as passadeiras e rotundas digamos que ainda não são o meu forte... (Vá com isto tudo não optes agora por ir de comboio e metro :P)

Nothing to see here move along...


psst2 - Não contes a ninguém mas só passei na condução à terceira lol Mas juro que não foi minha culpa! E tem explicaçãoooo

S* disse...

Estou agora a aprender a conduzir... andei a 40 à hora. ahahah

Untouchable disse...

lool giro porque ontem estive a mostrar o meu carrito a uma amiga e quando carreguei no botão para ver a media de km/h marcava 30km/h! lol

Mas devagar também se vai ao longe e poupa-se na gasolina por isso força nessas aulas! ;)