Sabes que não és muito inteligente quando...

te pedem para ir montar o ar condicionado na janela e passado meia hora alguém exclama "parece que está a ficar mais quente!?". Queixam-se, levantam-se, inspeccionam e concluem que o que acabaste de fazer foi montar o AC ao contrario. Este está agora a sugar o pouco ar fresco e humidade que resta na sala para a rua.... e conseguiste fazer o impossível que é tornar o calor abrasador de lá fora, suportável.

Mas como em tudo na vida... há sempre um lado positivo e rapidamente um colega conclui:
"Olha agora já sabemos como e quem vai montar os AC's no Inverno!"

psst - What can I say.... It's good to be back :D
psst2 - A partir de agora vou fazer boicote ao uso do tradicional Postscript mais conhecido pelas iniciais P.S e utilizarei psst's pelo blog. Sempre achei que os P.S são engraçados porque parece que estamos a sussurrar pequenos segredos ao ouvido do leitor e se é para segredar prefiro fazer psst...chega aqui. Esta parte também era suposto ser segredo, mas tu és particularmente curioso e eu sinto-me particularmente puto :P

2 comentários:

a estagiária disse...

Ahahah, hilariante!
Primeiro pela situação... acho que estás a precisar de centrum ou algo do género para essa falta de concentração (natural..)...
Segundo pelo pssst.. eu a pensar já cheia de medo que deviam ser umas letras que dizem que o post se vai auto destruir dentro de segundos e ia desta para melhor.. mas corajosamente lá copiei as letrinhas para as conseguir ler e valeu a pena..
Ai God há cada maluco neste mundo.. o que vale fazem-nos rir!!

Untouchable disse...

yes the crazyness is strong in this one

loll por acaso já tomei algo assim acho que não era centrum mas ajudou-me o cerebrum durante os exames :D

psst - obrigado pelo elogio e pela curiosidade mesmo sob risco de explosão!