Lollipop

Sexta foi noite de borga e festa do LolliPop e de palpável só me restou mesmo isto

de resto posso dizer que não deixei nem um bocadinho do belo prato que foi essa noite.

Mental note*
1-> Agradecer ao meu Boss porque consegue-me convencer sempre a sair para as melhores festas.

2-> Perceber como é que dancei/abaniquei-me (em jeito epilético), ao som da jitterbug e tudo o que tocaram dos sixties?! I guess some nights you just have to jitter :D


E contrariamente à letra da lollipop do Mika,

Sorry but no love is gonna get me down...

9 comentários:

a estagiária disse...

Tenho a certeza que no meu caso só a fitinha tinha sobrado.. ;)

Que bela festarola deve ter sido...

Untouchable disse...

Lol gulosa, com medo que ainda ferrasses o dente já o papei ;P

Foi jeitosa, veio mesmo a calhar por ser uma festa de despedida de verão e permitiu libertar algum stress e saborear a boa musica.

Untouchable disse...

Se calhar devia pedir para se criar uma hora para dançar diariamente no trabalho? Quem sabe até conseguisse justificar com fins terapeuticos lol

S* disse...

Um homem que dança... woooow!

a estagiária disse...

ahahah, então eu é que sou gulosa oh mr.selfish que nem ofereceu um chiquinho..

Eu alinhava nessa hora diária para a dança laboral!
Bota massa com esse pedido.. quem sabe não vira moda.. ;)

Untouchable disse...

Sim pois claro! Mas olha que o uso do verbo dançar é no meu caso muito discutível/subjectivo/doloroso para quem vê :D

Daí eu preferir o verbo abanicar.

Untouchable disse...

Opah esqueci-me completamente de oferecer, como pude? Para a próxima deixo um chiquinho para ti chiquitita :P

Optimo já tenho pessoas para o abaixo assinado. (Sim porque para o plural bastam dois, e neste caso o segundo elemento é a Singular). Ok ficou confuso...

a estagiária disse...

Eheheheheh.. é por isso que adoro vir cá.. Gargalhada 100% garantida!

Untouchable disse...

Ponha, disponha e volte sempre que a casa também gosta de si chiquitita ;)