Oh happy days...


Ainda não tinha tocado no assunto mas acho que está na altura...
Sim, também eu tive férias e decidi que também eu vou dissecá-las (num futuro próximo) para vossa cusquiçe e para meu prazer pessoal. Não me responsabilizo por quaisquer lesões ou súbita dor de cotovelo :P


psst - Infelizmente as férias fizeram-me mal e fui mordido pelo mosquito da preguiçite e por isso tive de anunciar que iria escrever sobre as ferias mesmo antes do fazer, só para garantir que o farei. Confuso? I think not!
pssst2- Wait a minute... If I think not! does that mean that I am not? :P I hope not! Because I think not, a lot...

6 comentários:

a estagiária disse...

Também tu???
Vá.. fala lá das férias.. a ver se me lesiono a sério e consigo uma baixa já que férias nem vê-las...
O video.. hilariante...
O psst continua a valer o trabalho para o ler.. ;)

Untouchable disse...

Pois é, também eu. Agora que penso... realmente abusei, és a minha recordista de comentários e resolvo logo escolher um tema que toca na ferida. Shame on me! As tuas também chegarão, mas sem baixas ou que no máximo sejam a baixas do Porto, Lisboa ou algum outro destino turístico

So resta dizer Thank youuuu, assim sendo vai valendo a pena escreve-las e o trabalho de mete-las na maquina de lavar para as encolher ;)

Leila* disse...

blhacccccc!! havias de ver a minha cara no fim do vídeo :D

Welcome back**

Untouchable disse...

ehe gostava de ter visto :D

Thanks, good to here from you ***

S* disse...

A preguicite ataca-me ha varios anos... Ainda hoje me levantei ao meio dia. :P

Untouchable disse...

Xi deves ter sido mordida por um bigg Bug ;P

Confesso que se pudesse, provavelmente seria prática comum para mim. I'm not much of a morning person.