Desafio

Fui desafiado! E citando a entidade desafiante o desafio "Consiste em mostrar, sem tolerância alguma, 10 cartões vermelhos." e como não levo estas coisas de ânimo leve, levei o meu tempinho a fazer a escolha depois de consultar as excelentes escolhas dos restantes "concorrentes". Aqui vão os meus cartões:


  1. À queda de pele e aos dias que ficam cada vez mais pequenos. Porque é que o bronze desvanece e os dias insistem em mirrar tão rapidamente?
  2. À elevada taxa de desemprego, que força alguns dos meus amigos a procurarem empregos que nada têm a ver com a sua formação ou os obriga a procurar algo além fronteiras.
  3. À estrela do norte, empresa responsável pelas obras de requalificação dos espaços verdes junto ao meu trabalho. Conto cada vez menos espaço verde e 4 canos de água rebentados a jorrar água de forma descontrolada para a estrada... Como é que se consegue ser tão incompetente? 4 canos rebentados numa rua tem que ser um recorde!
  4. Aos jogos fúteis e extremamente viciantes do facebook que eu aceitei por convite e que conseguiram colocar-me a; plantar batatas numa quinta irritantemente simétrica ora a combater pessoas da máfia siciliana. I'm taking back control, give me back my time!
  5. Aos "hommes" que escolhem levar as mãos a roçar as suas partes íntimas enquanto discursam! Epá deve ser um tique mas porque é que já topei várias pessoas a repeti-lo ou mesmo a exibi-lo? It's just plane disgusting guys...
  6. Aos filmes em V.P.O (Versões Portuguesa Obrigatória) combinados pelos cinemas. Portanto se quero ver um filme da pixar com Alta definição e óculos 3D tenho que me conformar com os diálogos dobrados em baixa definição pelo Diogo Infante, Pedro Granger e amigos?! Mas porquê?!
  7. Ao pessoal que ainda não recicla! Já são poucos os meus amigos que assumem não o fazer e vou continuar a chatear-vos a cabeça até que o façam...
  8. Ao filho da mulher da limpeza lá da empresa. Tudo bem que só estás a surripiar sacos de açúcar e eu até quero acreditar que tu sejas diabético e estejas so a guardar um saquinho ou dois para quando estiveres à beira da hipoglicemia.. mas não consigo.
  9. Ao pessoal dos inquéritos que se aproveitou da minha boa disposição. Lá porque respondi a 2 inqueritos de rajada isso não quer dizer que seja o vosso melhor amigo e tenha tempo para me ligarem todos os dias para conhecerem a minha opinião sobre bebidas energéticas! Se continuarem assim ainda vos faço uma à Tom Mabe!
  10. Às senhoras da limpeza que apanham o "meu" autocarro no final do dia e que decidiram aproveitar as rotundas apertadas para me caírem ao colo e rirem-se descontroladamente em vez de se tentarem levantar. Uma vez teve a sua piada mas duas? Já chega obrigado.

Nota-se que tive alguma dificuldade em dar 10 cartões vermelhos, e isso faz-me pensar que ou eu ando muito contente ou muito distraído. I'll take door number two on that one.

Agora devia desafiar 5 blogs amigos mas como ainda não tenho 5 e não quero obrigar ninguém fica o desafio a todos que quiserem participar.

psst - um muito obrigado pelo desafio à entidade desafiante ;)

4 comentários:

a estagiária disse...

Com dificuldade ou não foram 10 cartões muito bem escolhidos.. com excepção do último..
Então.. foram só duas vezes.. a ti não custou (praticamente) nada.. e permitiste dois bons momentos aquelas senhoras.. Eu cá também me ria descontroladamente e não me conseguia levantar se por acaso caísse ao colo de alguém ao passar uma rotunda.. ;)


Psst - A entidade desafiante adorou o lemming ali no cantinho...

Untouchable disse...

Opá eu até já me mudei para os lugares traseiros do autocarro para não lhes dar hipótese! lol

lol a entidade desafiante é muito simpática, o lemming agradece!

Psst- Este é muito importante impede os restantes de caírem ou se perderem, há dias que me faz falta este :D

a estagiária disse...

(Eu sei.. mas depois no fim chateia-me ele ter que ficar ali com os bracinhos abertos enquanto toda a gente sai porta fora... é injusto...)

Untouchable disse...

(Pois é tens razão é mesmo injusto, tem sempre de ficar para trás. Ui e agora que penso nisso o pobre coitado até tem que ser sacrificado e feito explodir para que se possa passar de nível!)

Epah muito mau, agora até tenho pena lol ;)