LLL2BB !

Lovely Legs Lead to Better Blogs


É verdade a serio! E sem querer denegrir os blogs de raparigas que não ostentam (ainda) as suas belas pernocas (ou mesmo as de outras) nas fotos de perfil.

Claro que existem excepções, como é o caso da entidade desafiante, (até nisto ela desafia a minha lógica :P) que possui um belo blog e não possui foto das pernas.

Mas de resto é tudo assim... tem que meter pernocas ou no mínimo tem que se mostrar uns sapatos jeitosos. (Sim eu tenho estudado os vossos truques!) Os sapatos normalmente puxam a historia das pernas de novo, porque sapatos ficam mais giros calçados né, toda a gente sabe!

Não vejam isto como uma crítica negativa porque ainda bem que assim é, que eu gosto muito de ver. Só espero que nunca pegue moda do lado masculino senão já estou a imaginar o horror que seria abrir um blog e ter que me deparar com algo como isto numa base diária.

Correndo esse risco e com vista a melhorar o nível de toda a minha escrita e qualidade blogistica (adoro inventar palavras) passarei a utilizar uma foto de perfil com ênfase nas minhas pernas e/ou pés neste caso! Porque se terá de ser moda nos homens que seja com as calças vestidas!

Peço desculpa não houve tempo para pedicure.

psst - foi mesmo no fim que eu reparei que até a excepção ostenta uma imagem (no titulo do blog) de uma senhorita com umas belas pernas! Afinal, afinal isto é mesmo uma ciência. Eu pesco bué disto!

psst2- Fico curioso se fui o primeiro a chegar a estar conclusão mas não devo ser, pois se dizem que há sempre uma pessoa mais esperta que nós então certamente.... que é capaz de haver... se calhar não.... uma pessoa mais burra que eu! Nahh duvido :)


6 comentários:

a estagiária disse...

Vou-te mandar a conta dos lenços..
Comecei a rir e ainda não parei...
ahahahah..

Ora bem.. por onde começar...
Conclusão brilhante!!!
Excelente reacção! (Nice photo.. nice toes...)
O peludinho e o pateta foram a cereja no topo do bolo..

A entidade desafiante ficou toda vaidosa e corada e acha que pessoa mais inteligente e mais burra deve certamente existir.. igual é que já me parece impossível.. ;)

Fico então à espera do nível de escrita seguinte..
Se este já me diverte tanto.. nem imagino o que se segue...

Untouchable disse...

Loll Obrigadooo, you are far too kind :D

Ainda bem gostaste! Eu vi logo que ias validar as minhas suspeitas.

Os lenços podes por na minha conta claro. Os meus pés coraram em agradecimento e obrigaram-me a andar em bicos de pés o dia todo, acho que ficaram vaidosos lol

psst1 - Agora vamos lá ver se não recebo queixas do meu perfil cheirar a chulé e se o meu nível de escrita atinge um nível que roce o teu ;)









psst- My feet blushed in thanks ;)

S* disse...

Eu ostento as minhas belas pernocas no meu perfil. Porque? Porque são belas, ora essa. Pelo menos do joelho para baixo. ahahah

Untouchable disse...

I wouldn't have it any other way :D

São belas sim sra! E foi também no teu belo blog que me baseei para chegar à minha conclusão. Estás por isso também representada no sofá, juntamente com a vaidosa entidade desafiante ;P e mais uma colega.

psst - A ideia original tinha sido fazer uma colage das varias imagens de pernocas mas achei que podia ser demasiado atrevido sem as devidas autorizações ;)

a estagiária disse...

oh oh...
Duvido que pés arejadinhos nas belas das havaianas como esses corem.. e muito menos façam perfis ficar a cheirar a cholé...
Quem se pode queixar é unicamente o lemming.. e mesmo ele já me confessou que já lhe doía os braços de os ter sempre abertos...

Untouchable disse...

Loll pois é coitado já-se queixava que parecia o cristo rei ;)

Esta foto pelo menos ensina-me a ter os pés bem assentes no chão o que para mim nem sempre é fácil :D