I'm falling in love...


with violins and cellos.

Bom fim de semana ;)

4 comentários:

Lana Tavares disse...

eu ja ha mt tempo k gosto..acho brutal mesmo, dá arrepios no peito, faz tremer kalker coisa ca dentro. mas confesso k quando vi o titulo do post arregalei os olhos =P

Mariana, a mãe e a tia disse...

Violoncelo, sempre gostei. Tocava/toco saxofone, e numa banda os saxofones substituem os violoncelos...

Bom fim de semana!

Spixii disse...

Lindo, lindo, lindo...acho que i'm falling in love too LOOOOL
Bom Fim de Semana :)

Untouchable disse...

Lana -> és uma bola de bom gosto Lanofski e tb me arrepia. Antes que tu possas arregalares os olhos tenho eu que arregalar ou simplesmente abrir os meus ;) *

Margarida -> Ai é? gosto muito de saxofone também, vou estar atento. um dia o teu music player do blog toca algo teu e eu/nós vamos ficar super atentos e "contentos" :D *

Spii -> ouvi num filme e tive de descobrir o que era. Quando conseguir meto a cena do filme que é uma parte que também achei linda. ;) *