From known to Notorious

Era uma vez o primeiro jogo com o pessoal do trabalho... pessoal que não trabalha comigo directamente e que eu não conheço de lado nenhum, todos mais velhos e colocados em cargos mais pomposos que o meu. Ora tive a oportunidade de passar a fazer parte desse grupo da bola. Contava fazer um brilharete visto que muitos já possuem uma barriguinha de cerveja e tal, mas nos primeiros 5 minutos rapidamente me apercebi que isso não ia acontecer. Corriam o dobro e tinham o dobro do jeito para a coisa. Passado 10 minutos já me remetia à minha insignificância e fui à baliza lol mas o pior estava para vir pois o

Resultado no inicio do jogo era este:

  • pessoas conhecidas = 0
  • pessoas com óculos = 1
  • pessoas com olhos negros = 0

Resultado ao intervalo do jogo:

  • pessoas conhecidas = -1 (= pessoas que desejavam não me ter conhecido)
  • pessoas com óculos = 0
  • pessoas com olhos negros = 1
  • pessoas que podiam ter óculos dado o numero de partes em que eles se dividiram = 3

*Nota não há intervalo nos jogos, mas como eu acertei com a bola em cheio na cara/óculos do meu próprio colega de equipa e este teve quase para ir para o Hospital, fez se uma pausazinha lol. (para ele e para mim foi mesmo fim de jogo)

psst - entretanto já passou uma semana mas o rapaz ainda parece ter rimel ou eye liner nos olhos coitado. e ainda por cima vai-se casar em breve. Sim porque como ele não sabia se ia sobreviver :P contou-me a vida toda lol


4 comentários:

Spixii disse...

LOOOOOOOOOLLLLLLLL
Já percebo porque és do Sporting, não percebes nada de futebol LOL
Pensa positivo, fizeste um amigo para a vida, o tipo dos óculos eheheheh
Beijo*

p.s.Não sei o que foi pior...
partires os óculos ao tipo, ou matares o caracol LOOOL

p.s.1 Cardoso? Huummmm cá para mim jogavas pelo Benfica e nem sabias LOOOL

Leila* disse...

Opa mas vou-te dizer.. ninguém vai jogar à bola de óculos pah! Não tiveste culpa, ele é que foi um bocadinho estúpido.

a parte do estúpido é só porque vai casar em tempos de crise e dp não vai ter dinheiro para o divórcio e vai ter de aturar aquela chata que escolheu a vida toda!) ufa!

Untouchable disse...

hei ei ei... cuidadinho nas ofensas ao meu precious :P *

Eu percebo pouco de futebol, lá isso tens razão e mas lá tenho as minhas jogadinhas ensaiadas para parecer que não sou o pior jogador em campo eheh. e corro, ah isso corro muito. Nem sempre no sentido certo admito mas isso corrige-se lol. Os oculos ficaram em muito mau estado mas ele foi porreiro e disse que os tinha que trocar de qualquer forma. Que sorte! :D beijo *
pst - Cardoso do porto este ohhh :P

L* -> Sim em última analise ele aprendeu, pk esta semana já não os levou lol. Ah e não me convences com essa história, there's a big old romantic in you before the realist, economist and cashier :D *

M. disse...

Estou a ver que andaste a espalhar a magia pelo campo de futebol!!! hihihi

Afinco, meu amigo... É o que dá! Quando se joga com garra, nem se está a ver no que vai dar o lance e no teu caso só correu assim um poucachinho pó torto...

Mas o que interessa é que no final - mesmo com óculos partidos - é que se divertiram!!! Aposto que agora, um mês depois, devem-se rir à custa do que se passou!!! :)
Faz parte!

Beijinho