Começas a ganhar "nome" na empresa quando...

...vais comprar o teu muffin de chocolate do dia ao refeitório sozinho e quando dás por isso esqueceste-te do teu cartão de acesso entre zonas do edifício. Sim, aquele! O tal que é preciso para abrir as portas pelas quais entraste para ir ao refeitório e sem o qual estás agora à mercê de quem possa OU NÃO (sorte a minha) vir a entrar do outro lado. Passas 5 minutos a fingir que estás no corredor junto à porta só porque tens uma bela vista daquele local para o estacionamento... lentamente começas a pensar que ninguém vai voltar a passar ali... apercebes-te que o teu lunch break já vai longo...

ok é altura de esquecer o orgulho e telefonar para o único colega da empresa do qual guardaste o contacto:

Olá Colega! Tudo bem?
Colega: Olá, sim... desde há bocado... Tu não estavas aqui na Empresa?
Sim claro... ainda estou. Pah precisava de um favor teu.
Colega: Ai é? Não queres chegar aqui fora ao pátio que estou no meu lunch break?
Quero pah... mas não posso. Preciso que me venhas resgatar aqui do corredor do refeitório... esqueci-me do cartão e ninguém passa neste maldito local lolol
Colega: ahahahaha beeep.... e desliga para contar ao resto do pessoal loll e vir em missão de auxilio.

psst - se este fosse o único episódio nem me preocupava mas a lista já vai longa...

5 comentários:

Mariana, a mãe e a tia disse...

Isso é que vai ser subir na empresa... ;)

Spixii disse...

LOOOOOOOOOOOOL
Ainda bem que tinhas o contacto de um colega, senão a esta hora ainda lá estavas LOOOOOOOL
Beijo*

Lana Tavares disse...

se fosse eu tinha-te deixado lá. só pa k saibas =P

OLHOS DE MEL disse...

Na minha empresa é igual:P
Até para ir ao WC não podemos esquecer do cartão, senão ficamos sem acessos...
[é uma segurança, mas é uma seca lol]

M. disse...

Lolololol
só para não te ficares a sentir muito mal - e na esperança de que este tipo de incidentes não se tenham repetido mais ;p - ao menos não te aconteceu como eu...

Saí do escritório para lanchar e deixei lá dentro as chaves... O problema? É que estava sozinha naquele momento... Tive de ficar no corredor à espera que o meu patrão chegasse e me abrisse a porta! Ainda por cima levei um raspanete... Remédio santo: nunca mais me esqueci das chaves!!! :)
Beijinho

psiu_: ainda hoje me goza e pergunta: "M. trouxe as chaves?" grrrrr