Cardoso i'm sooo sorryyyy

Ano [2005]
Mês [Janeiro]
Local [A tasca
]
Ocasião [Jantar]


Colega Portista, mas extremamente sapiente em assuntos da bola e panorama politico olha em volta antes de proferir as palavras que agora sei, reconheço e nunca mais esquecerei...

Ouve o que te digo:
CLASSIFIED <-- click me

Rapidamente desaparece na escuridão olhando por cima do ombro em cada curva. A minha reacção não se faz esperar e entre risos comento com um amigo "Aquele Cardoso é mesmo maluco ahaha".

Passados poucos meses vem a confirmação... benfica campeão, povo na rua, subida dos impostos, carga fiscal, Iva nos 21% históricos... mas ainda assim mantive-me Intocável nas minhas convicções.

Ano [2010]
Mês [Maio]

Local [Trabalho
]
Ocasião [Lanche
]

Sic Noticias. Vai a meio uma reportagem ainda sobre os festejos ocorridos pelo mundo depois do slb se confirmar campeão. Subitamente a peça que se segue refere que a subida dos impostos e carga fiscal é quase certa. Governo anuncia medidas de austeridade, IVA VOLTA aos 21%! Inegável, impensável o agora exilado Cardoso, a viver em Berlim, tinha TODA a razão.

psst - o meu desaparecimento deste blog não foi um acaso estive em fuga e apenas agora consegui garantir a minha segurança. E perguntam vós em escárnio, e onde é que perdeste a sanidade mental? Não faz mal os visionários são sempre vistos como loucos primeiro :P lol

1 comentários:

Spixii disse...

Nhac nhac...
Beijo*