Sabes que vai ser um grande dia quando...

acordas e alguém comprou não um mas dez belos exemplares do melhor chocolate do mundo e arredores só para ti :D


Eu sei é sóoo um chocolate... não! Enganam-se é um Flake, a mouth watering chocolate Untouchable Moment e são muuito complicados de encontrar! Foi um verdadeiro achado e não partilho. Faço Grrrrr à mera aproximação de alguém estranho do local onde os escondi!

Boa Páscoa, mesmo que não tenham flakes eheh ^_^

psst - só sobram 9 já lol
psst - só sobram 8
psst - só sobram 3
psst - só sobram 2 ;(
psst - OMG não sobrammmmm!

5 comentários:

Lana Tavares disse...

eu não quero ser desmancha prazeres...mas vejo esses chocolates tds os dias na estaçao de serviço de lisboa..numa delas vá =P nessa e noutras..as estaçoes de serviço e lojas 24 horas costumam ter =P pode ser k a informaçao te sea util.

Untouchable disse...

Lol com comentários destes em que me avisas onde posso matar as saudades destes meus preferidos chocolates nunca serás desmancha prazeres! Pelo contrario, és uma aumenta Prazeres :D

Vou estar atento às estações de serviço, se não achar vais ter de ser um pouco mais especifica ;). Não consigo encontrá-los nos supermercados :S mas por enquanto estou bem :D mais 8 só para mim lol

Spixii disse...

Uiii, a este momento já não deves ter nenhum LOOOL

Bom Fim de semana e Boa Páscoa ;)

S* disse...

Aiiiii... partilha.

Untouchable disse...

A este momento choro a partida de metade do meu tesouro. A maléfica e malvada irmã pirateou parte do ouro!
Sobram 3 lindos pedaços de prazer achocolatados... (sim 3 porque depois de dar pela falta dos outros a única coisa capaz de me consolar era comer outro :D)

Partilhar?? No way josey! lol *

Tenho 3 Spii, eu estou a praticar degustação tântrica não é fácil mas vale a pena loll *