And the truth will set you free...

talvez, mas não te poupará uma multa de 30 euros!!!

Fez uma semana no Sábado que certa pessoa, decidiu ir a um evento em Lisboa partilhar uma foto e aproveitar ver outras fotos e pessoas. Esse era o plano, esse plano começou coxo. Os meus buds, os quais convenci à pressa para virem comigo, atrasaram-se e por isso já partimos tarde. Lá nos pusemos a caminho e exactamente 2 kms depois fomos mandados parar numa operação stop. Fomos prontamente abordados por uma simpática agente da autoridade:

"Documentos do veiculo sff
" Tudo corria bem e continuávamos na galhofa até que a sra diz "olhe o seu seguro automóvel acabou há 2 dias". Ao que eu respondo: "tem a certeza? Não não isso é só para o mês." Mas claro que não era...
Ao que ela responde: "Já lhe chegou a carta para pagar e o Sr deixou-a em casa não foi?... E noto que a boca dela começa a emitir a consoante "Ssssssss"

E ó pa mim tão esperto, percebi logo o que ela queria que eu respondesse então fui daí e respondi: Sim! Já chegou mas por acaso ainda não paguei...

Ela pára... sorri (ainda na dúvida se eu sofria de algum atraso mental) e diz-me... "vou ter que lhe passar uma carta de apresentação do seguro"
Ao que eu fico aliviado :D e respondo Ok!

Passado uns minutos pede-me algumas informações e diz-me: "você agora vai ao posto da GNR mais próximo e apresenta o seguro e depois paga a multa quando chegar."

E de uma vez perco toda a minha aliviadez! Por fim agradeço... (o qual ainda não consigo explicar) e pergunto: "diga-me uma coisa eu agora ainda posso ir para Lisboa com a multa dado que já fui multado?"

Ao que ela me retorquiu: Se fosse o Sr. Condutor ia pagar o seguro não é...

E pronto foi assim o meu Sábado. Lá trocamos de carro, já não houve evento mas houve patinage! Não foi por isso que o dia ficou estragado.

7 comentários:

Spixii disse...

LOOOL
Opá tu tiveste sorte, era uma senhora, só tinhas que usar o teu charme natural LOOOL

pssst: O que interessa é que não se estragou o Sábado ;)

Beijo*

Miss em cena herself disse...

A uma multa de distância, Untouchable. A uma multa de distância que não estivémos juntos no mmo evento ;-)

Untouchable disse...

Lool e usei Spii, todo o meu charme e intelecto (e foi claramente por isso que levei multa lol pela falta de intelecto). Podia ter sido mais giro ainda mas não foi nada mau não ;) beijo *

Miss Cena -> Eu sei, foi por pouco... ou melhor foi por 30 euros lol ;) *

Miss em cena herself disse...

Why do I have this feeling that you're always one step ahead of me? Gosh, boy...

Lana Tavares disse...

lool és tao tótó. tiveste tu mt sorte, se fosse um gajo pagavas mais. eu acho k ela te deu um desconto por pareceres meio atrasadinho lool =D é nada..foste honesto demais pronto. nao tas a fazer juz ao teu lado masculino, um homem sabe sempre mentir a uma mulher tss tss e depois diz k n é gay -_-' se um dia saires do armario ja sabes...eu pedi primeiro um gay =D

Untouchable disse...

Normally two, Missy ;) but I don't like to brag :P lol. Já agora pagas um 1/3 da multa? É que já consegui patrocínio para um outro 1/3. é que com rigor também tiveste alguma culpa não é :P

Lanaófski -> sou mesmo lol começas a conhecer-me :D. E acreditarei no desconto quando a coima chegar ou melhor ainda, se não chegar! é verdade, sou mau a mentir mas muito macho ok! :P

Miss em cena herself disse...

Só pago pelo que efectivamente tenha culpa e, no teu caso, não percebo em que medida é que tenho 1/3 de culpa...