Run fast for your friends

Hope your dog days end soon my friends

Subitamente dei conta que tenho vários amigos a atravessar momentos complicados e aqui estou claramente a empregar um eufemismo. A maioria nem sabe da existência deste blog e por isso não vão saber que podem contar com a minha amizade e ajuda por aqui, mas vou fazer com que saibam de forma directa e esforçada. Existe um no entanto, que vê e conhece aqui o meu pedaço de parvoeira. Por aqui, mantém-se silencioso e atento, mas eu já tive o prazer de conhecer o seu lado lunático e é mesmo um excelente amigo. Para ti bro, um abraço. Eu sei que vai correr tudo bem! Até porque já sabes que não te deixo ganhar assim tão facilmente...
Isso era o que tu querias ;)

psst - personally I still see a lot of dog days to come, and I constantly feel the urge to Runnnnn but I love the part where she sings "She killed it with kisses and from it she fled"
there are worse ways to go :D much worse ;)

5 comentários:

Lana Tavares disse...

boa escolha de musica. mas a cena aqui k te pergunto é, e para akeles a kem os dias de cao estao a começar? ou toda a gente diz k vao passar e n passam? aahhh pois é =P

Miss em cena herself disse...

likes this.

Anónimo disse...

First post, EVER!

Bro, obrigado pelas palavras. For you, my friend, I would run fast mesmo coxo como estou.


psst - não é com posts de simpatia que vou dar-te descanso na nossa competição

Untouchable disse...

Lana -> Eu sei que tu sabes que não dá para os evitar. se já os estás a ver chegar é porque provavelmente tempos difíceis se avizinham. mas, tu sabes que eu sei que tu sabes que eles têm inicio e fim e o inicio dos bons tempos faz com que todo o ciclo valha a pena. Porque os outros tempos já eram.

Miss yourself -> glad you do :)

Super -> first but not last I hope ;) e não duvido! Gajo que dança à noite com atestado médico precisa de outro atestado de sanidade mental :P... mas alcança o nível de super herói para mim :P

Spixii disse...

Tu não me faças isso "home"...não quero movimentos nenhuns LOOOL

Opá não me tem apetecido escrever, mas tenho actualizado a leitura nos blogues amigos.

Prometo voltar em breve...aliás muito em breve, só para reforçar a derrota do teu clube ;)

Beijo*


pssst: Obrigada ;)