Taras e Manias - A quem desafias

A muito divertida Sophie do Alguma incontinência verbal, lançou-me um desafio e eu claro decidi aceitar. O desafio consiste em:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Então vamos lá ver se consigo aqui debitar uns 5 que sejam próprios de mim:

  1. Gosto de reparar, classificar e quase apontar os tiques dos outros. Sou no entanto exigente e apenas guardo os mais excêntricos. Um dia farei aqui um relato daqueles que mais piada achei. Vão desde pessoas com duas personalidades que colocam perguntas e respondem a si mesmos logo de seguida, pessoas que imitem barulhos estranhos da garganta sem se aperceberem... etc etc
  2. Tenho o vicio de cantarolar a ultima música que passou na rádio, TV ou que outro alguém andava a cantar. Isto é doloroso. Tanto para mim como para os que me rodeiam. É que não me controlo e pode tocar uma qualquer música que eu não goste e lá ficarei eu a repeti-la dia fora numa espécie de auto flagelação.
  3. Tenho a mania de usar palavras que não existem, não se adequam ou soam estranho sempre que me dão um espaço para dizer da minha justiça. As pessoas normalmente sorriem mas não pescam nada do que eu queria dizer lol.
  4. Tenho a mania das metas e prazos. Digo para mim mesmo, daqui a 15 minutos vais te entregar completamente ao trabalho e vais escrever a tese como se não houvesse amanha. Claro que o prazo normalmente expira ou eu faço um (é mais vários) reajustamento(s) do inicio desses prazos lol.
  5. Tenho a mania de ver trailers, ficar super intrigado com a música que tenham utilizado para banda sonora e depois não descansar ate a encontrar. Quando encontro fico todo orgulhoso do achado, coloco em repetição infinita e passado umas horas já estou farto.
Eu vou passar o desafio a:


Faltam-me duas pessoas a quem passar o desafio e por isso quem quiser participar considere-se desafiado e notifique-me porque se há coisa que goste é de cuscar os outros.

psst- Um grande obrigado à menina Sophie pelo desafio ;)
psst2- Ainda estou a dever um desafio à menina estagiária e peço desculpa por isso... sorry :|

3 comentários:

a estagiária disse...

Irei responder ao desafio em breve... e a desculpa está aceite e mais que compreendida.. eu também estou em falta com um ou dois..

Quanto às manias do jovem em causa.. Bem.. irritante essa da música.. mas podia dar-te para pior.. tipo.. apontares os tiques dos outros.. isso era mesmo reles.. ah.. pera aí.. tu também fazes isso...

Bad boy untouchy... bad bad boy.. ;)

M. disse...

Desafio aceite :*

M. disse...

Portanto, agora que já respondi ao teu desafio no meu blog, convenhamos que os meus hábitos são bem mais esquisitos que os teus! Lol ;)

Mas também partilho ctg as manias 2 e 5, só que não coloquei no meu post para não ser "copiona"... :p

Beijinho e mais uma vez obrigada pelo desafio