Merry Christmas dudes and dudettes

Ultimamente tem-me faltado tempo para poder actualizar aqui os momentos com regularidade mas não se preocupem já fiz a encomenda disto



ao pai natal e estou à espera que chegue já amanha. Pode é não ser na quantidade que precisava mas não devemos ser mal agradecidos, ainda por cima quando é oferecido!

Ah e como não me sinto particularmente inspirado, devido às horas tardías a que decidi começar a teclar, deixo-vos com uma animação de natal para compensar. Nesta altura festiva encaixa sempre bem.





Feliz natal para todos ;)

2 comentários:

M. disse...

São uns pinguins "Macgyver" com um pouco de "007"! lol :)

Muito bom! Até porque sou defensora de que ninguém deve passar o Natal sozinho!

Por isso desejo-te um Happy and Merry Christmas! Tudo de bom! :)

E sim, é para aí a 3 vez que te desejo Bom Natal!

Deixa lá! :) o que conta é a intenção!

E não é que eu esteja a ficar senil :p mas é porque quero mesmo mesmo que tenhas um Bom e Feliz Natal!

Beijitooo :*

psiuu_: quanto ao tempo, achas que se o pedir agora ao Pai Natal, ele me oferece um pouco? É que também ando a precisar... :*

Untouchable disse...

Obrigado super tardio mas eu gosto sempre de retribuir. O Natal foi feliz e sei que o teu tb ;)

Acho que ele não devia ter muito para despender porque eu pedi cedo e tudo o que me deu foi uma mão cheia. Claro que não deu para muito.

Mas posso ter sido eu que me tenha portado mal em 2009. Acho que deves tentar para podermos comparar.

Beijocas M.