I like that I like being romantic...

Yaps é verdade. Gosto de ser romântico. Acho giro pensar numa pessoa que gosto, magicar uma ideia e depois concretizá-la sob a forma de alguma mostra de afecto original.

Um dos meus amigos mais velhos diz que esta é uma espécie em extinção e por algum tempo passou a chamar-me de bricolage lóver! Eu ria-me mas percebo que ele é capaz de ter razão... quanto à espécie em extinção e não só. Provavelmente muitas vezes é escusado, mas eu gosto de sentir essa vontade de me exprimir. E isso nem sempre indica que estamos caidinhos por outra pessoa mas simplesmente quisemos dar um ar da nossa graça. Pelo menos é assim que funciona comigo.

O que estou ainda a tentar perceber é se consigo vir mesmo a gostar de uma pessoa não passando por essa fase de romantiquices. E se não passar será mesmo um bom sinal?

Por outro lado há ainda que considerar o resultado prático de tais actos lamechas pois segundo uma pequena entrevista a duas amigas, é muito provável ter o resultado contrário e afastar mais do que aproxima.

Bem não sei, mas acho que nada vai mudar para mim. Vou sim comprar um livro ou pesquisar mais sobre assuntos estes e que tais.

psst - Vê-se mesmo que andamos no natal, até eu já falo de lóve e derivados.
psst2 - Azevinho é que deve render tanto... alguém já usou? É pratico andar com aquilo nos bolsos? just kidding ;)

6 comentários:

M. disse...

:) eu acho que é uma boa qualidade ser-se romântico! É sinal de que sentimos carinho por alguém e queremos demonstrar-lho!

Infelizmente, está mesmo em vias de extinção! Por isso, preserva o teu romântismo! :)

E, com todo o respeito pela opinião das tuas amigas, no meu ponto de vista, se esses actos de afecto forem dados a alguém que o mereça, esse alguém não se vai afastar... e se o fizer é porque não merecia a atenção que lhe dispensaste! Eu penso assim...

Quanto ao azevinho, hum... deve magoar assim um poucochinho... não aconselho! :p

Beijinho

a estagiária disse...

Eheheh, Bricolage lover é muito bom...

Concordo totalmente com o teu amigo.. É sem dúvida uma espécie em vias de extinção.. A verdade é que os homens são uns acomodados.. e nesta luta pela igualdade e pelos mesmos direitos, as mulheres ficaram a perder precisamente neste aspecto..
Agora os homens deixam para a mulher a arte da sedução, que por acaso até dominamos..., mas não podem deixar tudo para nós.. portanto continua com as tuas investidas.. certamente ninguém se irá afastar.. a não ser que conheçam o teu nome do meio.. untouchable.. (ok ok.. piadinha fraca esta.. lol mas pelo menos tentei.. ;) )

Quanto ao azevinho.. eu acho a ideia gira gira.. e um beijinho bom compensa todas as picadelas.. ;)

Anónimo disse...

tenho um desafio para ti lá no meu estaminé.

kiss kiss

Untouchable disse...

M. -> Eu também acho que é uma qualidade ser se romântico e por isso também fico contente quando acho uma rapariga que o é. Mas nem me consigo lembrar da última vez que pude dizer, olha esta rapariga é mesmo romântica. Quanto à segunda parte se devemos ou não deixar extravasar esse romantismo, acabo por perceber que não existe bem opção para mim porque não me contenho lol e concordo que não deve/devia afastar senão essa pessoa não o merece. É mesmo assim que penso tb. *

Menina estagiária -> As coisas devem ser muito diferentes aí em cima... é que aqui em baixo só encontro raparigas ausentes de arte de sedução. Aqui ainda há muita gente antiquada pelo o que percebi, as minhas amigas dizem mesmo que são incapazes de dar o primeiro passo, e isso leva-me logo a concluir que há muito outros passos dos quais são incapazes! É uma pena. Mas gostei da descrição das meninas daí, pelo sim pelo não (e pela piada :P) vou mudar para Touchable e vou viver para o Porto qualquer dia ;) *

Ainda vou usar azevinho está decidido, se picar eu compenso :D

a estagiária disse...

eheheh,
anda... vais adorar o Porto!!! ;) Somos umas atrevidotas!! lol ou não... ;)
Touchable.. é giro.. mas continuo a gostar mais do untouchable.. Lá diz o ditado.. o proibido é o mais apetecido.. acho que o ditado está certo...

Ricardo Pereira disse...

Sabes que eu, infelizmente, tenho que concordar contigo e com quem te comentou dizendo que o romantismo está em vias de extinção, mas é uma pena!
Também estou de acordo com aquilo que a M disse em relação ás pessoas que não merecem a nossa atenção se caso se afastem
Amigo que é amigo gosta de estar connosco e não se importa que sejamos até um pouco "cola" pois, um amigo verdadeiro, sente-se lisonjeado com a atenção que é alvo da nossa parte.
Infelizmente não tenho um grande leque de amigos e a maioria escolhe afastar-se justamente na altura em que mais seriam precisos, que é na altura em que não tem piada ser-se amigo pois trata-se de ouvir e não de ser ouvido. Mas não me arrependo de nada daquilo que faço em relação a eles, a nobreza está nos actos que as pessoas fazem e em não deixarmos de ser quem somos porque os outros não o souberam aproveitar.
Quanto a ti, acho lindamente que sejas romântico da maneira que és e que continues a sê-lo, eu também o sou e continuarei a ser.

Quanto ao azevinho... então ele pica? Sejam práticos! Usa um falso no bolso que ninguém nota a diferença e umas beijokas sabem sempre bem.