Porque sim


Eu não fui propriamente desafiado a fotografar a minha secretaria mas como até me apetecia e tinha uma máquina por perto decidi fingir que sim.

O estado da minha secretaria: tudo à mão de semear como eu gosto.

Os objectos e a sua razão de ser: da esquerda para a direita temos
  • O dado da sorte, um dado anti-stress para apertar e desempatar dá sempre jeito.
  • A pistola que dispara ventosas, este é talvez o objecto mais útil na minha sala, sempre que é preciso chamar a atenção do colega, pimbas! Leva com uma ventosa na testa. Funciona maravilhosamente bem!
  • The thinking glasses! Sempre que surge algum problema particularmente complexo colocam-se os thinking glasses, que não possuem lentes, mas fazem do utilizador um intelectual instantâneo e maravilhas à concentração.

4 comentários:

Leila* disse...

Mas por que raio é que tens dois ecrãs??? Eu até sei... mas ok, I keep the secret!! Nice pic.!

Untouchable disse...

Thank you :)
You better! :P

Quase que me sinto na obrigação de te dar um brinde de primeira comentadora!

a estagiária disse...

Adorei a ideia dos óculos.. Vou copia-la à descarada!

Untouchable disse...

:D Obrigado e acho que fazes bem.

Funcionam que é uma maravilha, não cansam a vista nunca e não dão trabalho nenhum a limpar!