Desorganizado, azarado e um pouco parvo

Muitos podem pensar que não têm sorte nenhuma com o telemóvel que compraram mas eu acho que consegui atingir todo um outro nível de azar com estes dispositivos chatinhos. Ora há cerca de 2 anos iniciei uma reciclagem/renovação periódica de telemóvel que se processa habitualmente de 5 em 5 meses. Até agora a sequência de eventos tem sido:

  • eu atirado a uma piscina com o telemóvel no bolso --> dead
  • novo telemóvel cai dentro do táxi na viagem para o lux --> taxista telefona para uma amiga minha que estava na lista de contactos (utilizando o meu telemóvel) e diz “olhe tenho o telemóvel do seu amigo e se você lhe fizer o favor de contactar poderá.....” seguiu-se um silencio desanimador e o telemóvel ficou sem bateria.
  • compro novo novo telemóvel baratuxo e venho a descobrir que não recebe mensagens por completo --> inicio uma nova fase de desespero visto que qualquer mensagem minimamente grande (> 60 caracteres) fica a meio. Logo gasto 2 a 3 mensagens a pedir o resto das mensagens e começo a desenvolver um sétimo sentido que me permite adivinhar o texto que não me chega.
  • farto da situação compro novo novo novo telemóvel, com retoma do anterior, para descobrir que consegui comprar um telemóvel com o mesmo defeito.
  • compro novo novo novo novo telemóvel mais caro e de marca respeitável. Tudo corre bem durante 2 meses quando surge o primeiro sintoma. Ao enviar sms o meu telemóvel diz "aguarde por favor, a enviar..." o qual nunca termina e caso queira voltar a usar o bicho tenho mesmo de lhe tirar a bateria. A parte gira é que a mensagem chega ao destinatário (na maioria das vezes). Nota-se que o meu nivel de exigencia não é muito elevado :)
  • não satisfeito o complicadinho decidiu, agora mesmo, não efectuar a identificação de quem me tenta contactar por sms e por vezes chega mesmo a ocultar-me partes das mensagens.
Não gosto de dar uma luta por perdida por isso ainda irei fazer alguns testes ou mesmo tentar racionalizar a situação com o diabólico, mas se não conseguir terei que tomar uma decisão. Ainda se vendem beepers?

p.s. Ate lá vou ficar aqui a tentar adivinhar quem me acabou de convidar para os seus anos...

0 comentários: