Sabes que a tua amiga é um paradoxo quando...

ela trabalha para a maior empresa de telecomunicações de Portugal... mas é a pessoa menos contactável do mundo!

As provas vão se acumulando e eu nem me estou a lembrar de metade, garanto-vos:

  • Prova A) Síndroma de Timidez Telefónica! Ligas-lhe para o telemóvel mas como ela está no comboio e não quer que ninguém oiça a conversa... não atende. (mesmo que estejam embaraçosa-mente atrasados para uma festa e precisem de combinar um ponto de encontro).
  • Prova B) Mandas-lhe toques para ela se apressar e aperceber que já chegaste, e ela diz que a culpa é tua quando se atrasa, porque nunca ouve os teus toques. Mas oui, pardonne-moi, Madame! Toda a gente sabe que sou eu que escolho o tipo e volume dos teus toques :D
  • Prova C) Este é o meu caso preferido! Tentas falar com ela no MSN com alguma urgência fazendo uso de todas as vias de comunicação possíveis e à tua disposição, porque já se viu que por telelé não está fácil. Dás o habitual "Hey! Estás por aí?" e ela responde-te "Sim estou! diz..." não 1 mas 3 dias depois!!! Yaps, como se tivesses metido conversa com ela há 3 minutos Lol. E o mais grave? ela pensa que foi mesmo há 3 minutos!
Sorry but I had to post this because U is crazy and u drive me to crazytown quite frequently girl :P
I'm gonna go retro on you and get you a damn beeper! **

3 comentários:

Miss em cena herself disse...

untouchable meets unreachable... go figure! lol ;-)

Ricardo Pereira disse...

olha um beeper parece-me bem. o estivo retro está tão na moda agora. compra-lhe assim um numa loja vintage e pode ser que a coisa resulte.
p.s- a ultima é de morrer a rir

Untouchable disse...

Miss -> I liked the nickname but unfortunately so did she and now she uses it all the time... thanks! :P **

Ritcher -> yaps retro anda fashionable mas ela não tem melhorias seja qual o método ou moda. U just have to get used to it or get mad. I take turns between those 2 :D