Never fear Gym-boy is here...

fui na converseta de colegas, amigos e ego e inscrevi-me no ginásio. Para dizer a verdade é um health club assim todo "bem" e In e por isso ando a gostar muito de estudar e inspirar todo o ambiente de fitness freak. Entretanto logo na primeira visita, sentei-me ao lado de um amigo que estava numa maquina de abrir as pernas, yaps é a melhor descrição que consigo dar. O único senão é que na verdade o meu colega é que ficou na maquina de abrir as pernas eu fiquei na de fechar as pernas... sem ninguém me explicar que essa era de facto... ao contrario.

Ora claro aquilo não se mexia e após umas gargalhadas das meninas directamente em frente lá me apercebi que o movimento era precisamente o contrario. Notei também que aquilo tinha la uns indicadores de esforço todos quê, que iam do verde ao vermelho. Ora todos sabemos que vermelho é indicador de red line, rotação máxima AKA estás lhe a dar bué continua que vais bem. Nisto noto que a minha máquina faz um ping piNG PING bastante audível nos meus movimentos. Mas isso só pode indicar o quão forte eu sou e pois claro os PT's (personal trainers) decidem todos vir ver o meu glorioso esforço.

E eis que um menos impressionado com a minha técnica me indica que não se deve deixar cair o ferro, pois estou a danificar a maquina e fazer um cagaçal do caraças lol.

"é simples... quando vir que está perto do vermelho não deixe cair está bem?!"

Oh I'm gonna have so much fun in the Gym :D

8 comentários:

Lana Tavares disse...

loool tu és uma moca pegada =D

100 remos disse...

Hoje acordei com esse pensamento ( inscrever-me no ginásio) e ainda não consegui livrar-me dele. Lá terá que ser!

M. disse...

lololol ai que saudades que eu tenho do ginásio... Aqui há 2 anos, mais ou menos, inscrevi-me num e ia muito certinha 3 vezes por semana... Depois fiquei sem "time"... E tive que abandonar... Gostava bastante porque apreciava os comportamentos de "eu é que sou bom... olha para mim a levantar 100kg nas máquinas y,w,z..." lol ia com o meu primo e muito nos riamos... :)

Vai analisando tb e depois tell us! :)
Diverte-te e bom exercicio!
:)

Untouchable disse...

Lana -> sou nada, isto podia acontecer a qualquer um! :P *

100 remos -> é porreiro o gym, mas só se levares a coisa a serio, coisa que ainda estou a acertar.Conciliar trabalho, gym e horários de ambos às vezes não é fácil. Mas o pagamento ao final do mês é um excelente incentivo para que o leves mtooo a serio :D *

M -> ainda estou a tentar cumprir com as 3x tb. Ahaha tb tenho lá desses dos 100 kgs, daqueles que não conseguem comer uma maça porque os biceps são tão grandes que não chegam com o braço à boca :P. Está a ser giro, cada dia é um novo episódio e personages não faltam. *

M. disse...

lololol São tão ridiculos que nem se apercebem... Gostei da comparação da maçã... :p muito bom!
Quero ver se vou novamente para a hidroginástica, pelo menos... :)
Força aí no gym... :D

Ricardo Pereira disse...

tu não existes... chegaste a um ginásio todo chique vindo de páraquedas hehehehehe.
faço ideia, deve ter sido só rir.
olha, eu bem k devia de ir a ver se abatia, para aí, uns dez kilinhos a mais... mas e vontade?

Spixii disse...

Opá, esta tenho que comentar:

LOOOLLLLLLOOOOLLLLLOOOOLLLLLOOOOOLLLLLOOOOOLLLL

Beijo*

Untouchable disse...

Mness -> thanks! Então volta, se der tempo claro. às vezes não da para tudo, estou sempre a batalhar com o que acho que consigo ou não ter tempo para fazer. É tramado :S *

Ritchie -> yaps foi giro pk era o ginásio para o qual tinha desejado poder ir há 1 ou 2 anos e não podia e agora estou lá mesmo. Foi giro às vezes as coisas batem certo :D Mas é provavel que me expulsem em breve se continuar a dar barraca lol. Vai que aquilo é giro e só faz bê.

Menina Spiiiiii -> Primeiro como é que eu ainda não tenho acesso ao teu blog? Ai ai ai quero isso tratado quero, quero. Diz-me o que tenho de fazer, que provas tenho que passar para ter acesso?! Explica para aqui please, untouchably@gmail.com. Beijo *