How long can you hold your breath...

if you already have brain damage? Está semana tem sido toda ela a praticar apneia, sem tempo para ler, sem tempo para escrever só tempo para trabalhar, estudar e entrevistar.

Eu pensava que entrevistas eram coisa simples?!

Vou resumir porque eu sinto que esta historia ainda vai ser longa ...
  • Informam-te que são 3 entrevistas. Passas na primeira --> marcam-te segunda.
  • Estuda-se para o teste --> vais lá começas o exame e reparas que se enganaram na matéria do teste. Oops tem que se marcar outra com matéria diferente (espectáculo) até porque afinal nunca teria sido possível escolher a matéria para a qual estudaste.
  • Estudas para a 3ª/"2ª" entrevista/"teste" --> mas o sistema de testes está em baixo e tem que se adiar para outro dia.
  • Marca-se a 4ª/"2ª" entrevista e estuda-se mais --> porque a matéria é complicada... e isto das Entrevistas ainda mais!
Desabafo

Sorry só vim à superfície agora. Obrigado pelo apoio :)

psst -Ansioso que chegue o fim da semana, sendo que esse só será mesmo domingo e acho que só agora é que me apercebi que já passou o carnaval lol.

psst2- Já devia ter imaginado... estão farto de me pregar partidas :P

psst3- Até logo... lá vou eu mergulhar de novo :(

10 comentários:

Lana Tavares disse...

eu nao sei se posso arriscar num comentario. sinto o ambiente um tanto ao quanto hostil. mas atrevo-me a dizer (a risco de ficar sem 2 ou 3 dedos) que estás a viver. o stress e o aaahhhhh fazem parte. a incompetencia tambem. MUITA, na maior parte das vezes. eu tenho pra mim k devias ter o emprego so à base do que te fizeram passar. mas isto sou eu.

Untouchable disse...

Ai arriscas arriscas :P
Vá eu deixo-te o polegar e o indicador, :P são os que dão mais jeito. Embora eu ache que o mindinho seja subestimado e é na verdade o dedo mais fixe de toda a mão! :D

Lool se estava hostil, agora já não está. I was a bit stressed yes. E concordo contigo, acho que já nem devia de ter que a fazer... hmmm será que isto faz parte do processo de selecção? Só querem gente com paciência acima da média, será? :P **

Lana Tavares disse...

era uma boa estrategia..pa ver como lidas com o stress
/Lana poe a mao no queixo e pensa O_o

P.s posso saber o que estao a fazer as porcarias das letrinhas aqui again?? agora tenho k escrever copou -_-'

Lana Tavares disse...

ah..espera..contigo refilei á conta de os comentarios nao ficarem logo aqui. ah bom, pois é, ainda n tinhas levado com esta critica das letras. achei demais. mas tb n as suporto. ficas a saber =D

aekuper - agora ficas com elas em cada comentario. so por causa das coisas. se sofro levo-te comigo o_O

Lana Tavares disse...



kourast -_-'

M. disse...

Vais ver que todo o esforço e tempo que estás a dedicar esta semana vai ser compensado com um emprego fantástico! :) acredito que sim!

Só não sabia que as entrevistas englobavam testes :/ e realmente estarem sempre a adiar é um bocado (hum... muito) xato!

Desabafa à vontade! Estamos aqui para te encorajar! :) Já o fizeste tantas vezes por mim :D

Dive, but don't forget your oxygen mask and everything will be alright!

Beijinhooooo :)

psiu: Qd chegar Domingo festejas a dobrar, para compensar! :p e até rimei!

M. disse...

Ah e para te animar um bocadinho quando vieres à superficie di novo aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=TRBmET8GKps

:p
***

Spixii disse...

Ainda bem que vieste à superficie, já me tinha perguntado onde andavas, que não davas sinal de vida ;)

Conta até 10, respira fundo e volta para as tuas entrevistas/testes, que falta pouco para conseguires o emprego fabuslático :)

Beijo*

pssst não demores tanto tempo a voltar à superficie ;)

Lana Tavares disse...

eu acho mal tu agora teres um vida

/Lana amua.

Spixii disse...

Passa pelo meu blog, tens lá um selinho e um desafio ;)

Beijo*