Epa adoro quando...

a espécie Canina me ensina que deves sempre passar na passadeira.

Ia eu no meu blue thunder a caminho da minha última e derradeira entrevista concentrado e a recitar parte de uma matéria que tinha decorado e achava que podia ser útil, quando avisto um cão no passeio. O cão vinha a "trote" e aproximava-se devagarinho da passadeira com aquele olhar que já tanta velhota de bengala me mandou. O olhar "Vais-me deixar passar não vais?" instintivamente travo, abrando e paro. O cão após breve hesitação atravessa na passadeira, segue viagem e eu levo uma buzinadela do gajo de trás.

Só aí é que me apercebo que parei numa passadeira para dar passagem a um cão. Isto é sinal que devia dormir mais e beber menos claramente...

Não obstante, acho que é sinal de civismo na mesma.

O cão é que podia pelo menos ter ladrado obrigado possa.

psst- agora como estou todo queimadinho, como ficou comprovado pelo post, vou fazer as minhas prioridades da noite:
  1. Ver o Lost (sim não me censurem) para uma pessoa tão curiosa como eu não é possível resistir.
  2. Pôr a minha leitura de blogs em dia e tentar comentar todos eles.
psst2- Estou ciente que dizer "Não obstante" seguido de "na mesma" é um bocado como aquela frase do meu primo que tem jeito para a dupla negativa "Eu nunca não disse isso!" mas apeteceu-me ;)

psst3 - I'm back :D lets hope for good

6 comentários:

M. disse...

Antes de nada: Eeeeehhh! :) Welcome back!!! I miss you! :)

Quanto ao post "em si mesmo considerado" (mais uma redondância a crescentar ao não obstante/na mesma :p), acho muito bem que tenhas dado passagem ao little dog (gosto de o imaginar como um cão de raça pequena, todo lampeiro e convencido à espera de passagem!)...

Há que dar mérito porque se o cão ia sozinho e atravessou na passadeira até merecia um biscoito lol ora aí está uma coisa que haviamos de ter sempre no porta-luvas (é suposto só termos lá luvas?! Nunca percebi... Mas adiante! :p) do carro! Biscoitos para cão! lol (é da hora... já não digo coisas com sentido lol)

Bem, vou dormir... Estou contente por teres voltado!
Bom "Lost", boa leitura (espero-te no meu "estaminé") e bons sonhos!

Big Kiss :*

M. disse...

Só mais uma coisinha: aposto que se fosse este cão (http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1502386) o carro de trás não businava, mas antes fugia! lol (não consegui evitar de dar uma espreitadela ao JN antes de me deitar! Mau vício! :D)

:*** té amanhã

a estagiária disse...

Aposto que o condutor que vinha atrás de ti era um homem... as mulheres não são assim tão insensíveis... Eu cá achei um gesto bonito... E esse cão mereceu.. espertinho o tipo hum???

Psst: Já percebi que o teu mal é de família... Eu nunca não disse isso é muito muito bom... ;)

Beijinhos

Sea disse...

Bem mais civilizado e esperto que algumas pessoas que insistem em se atravessar na estrada mesmo com o sinal vermelho :)

Essa lassie dos tempos modernos merce que pares sempre para dar passagem...

até me faz lembrar aqueles filmes da tvi em que há um cão que faz todos os desportos do mundo e é o melhor!!!

Spixii disse...

Welcome back ;)
É claro que fizeste muito bem em parar, e ainda por cima na passadeira. Só mostra que o cão é mais civilizado do que o tipo do carro de trás (e sim deve ser um Homem LOOOL).

Beijo*

Lana Tavares disse...

eu tenho pra mim que qualquer pessoas faria o mesmo. mas secalhar tenho pra mim mal =)