Se existe Pé de atleta será que...

o que eu tenho é joelho de condutor? Desculpem lá mas preciso de recolher umas informações, é que desde que comecei a conduzir que ando com umas dores/cansaço no joelho e surgem sempre depois de ter feito as viagens diárias casa-trabalho. Isto é ridículo... mas sinto-me como o Mantorras da condução! Cheio de talento e vontade de me afirmar mas não devo aguentar mais que meia hora! Dito isto... também vos acontece?

psst - Quer dizer agora que já parei de deixar o carro ir abaixo no meio de rotundas (foram 2x só a semana passada) e que já só deixo ir abaixo num sitio (sempre o mesmo sitio (o que é ainda mais ridículo)) descubro que sim senhor aguento jogar à bola e correr mas não tenho físico para condução diária?! This just doesn't compute!


psst2- Já agora contaram-me que para ajudar o carro a não ir abaixo tão facilmente de manha (quando está frio) que o devo acelerar enquanto ainda parado em ponto morto. Para o motor aquecer e tal. Só que eu fiquei desconfiado que fosse coisa para velhotes que não pescam nada disso, e eu sou apenas um jovem que não pesca nada disso. Preciso de confirmação se isto foi boa ideia ou puro escárnio da parte de quem sugeriu! Que achais?

psst3 - Não dona estagiária, meias não resolvem :P *

5 comentários:

a estagiária disse...

ahahah, meias não dão para aquecer o carro.. mas dão para aquecer o condutor... ;)

Quanto à dor... bom.. tenho notícia daquelas menos boas a dar... porque das duas uma... Ou tens o assento mal regulado para ti... ou então e a idade a fazer das suas..

A sendo a segunda hipótese.. dá-te por muito feliz por a parte que só aguenta meia hora ser o joelho... lol ;)

bj

maria teresa disse...

Lamento comunicar-lhe mas esses sintomas dizem que está a ficar...velho e com artroses:):):)

Anónimo disse...

Pois...
Não referes qual dos joelhos é que te fica a doer... Mas suponho que seja o esquerdo! Se for, a mim acontece-me exactamente o mesmo! É da embraiagem... O pára e arranca do trânsito "mata-me"... :)
Mas com o tempo melhora...

Beijinho
Mariana
;)

Untouchable disse...

And the truth will set you freeeeee!

Sim é o esquerdo!!! Bem dita, já me dava por velho e acabado.( Como certas e determinadas pessoas me pintaram :P) ..mas eis que surge a verdade!

Ouviram.. ouviram. Com o tempo melhora :P eheh

beijocas e obrigado.

(obrigado também a quem deu outras hipótese digamos menos risonhas :P)

Ricardo Pereira disse...

olha... só te posso dizer que achei o teu blog o máximo... tinha de ser de um caranguejo como eu! Muito divertido e, quanto a esse joelho não sei, mas que me diverti com os teus posts sobre as tuas peripécias da condução lá isso diverti... é sempre engraçado ver um tipo cheio de estilo com as suas luzes de nevoeiro... o maximo!