A precisar de isolamento...


Já me tinham dito que ultimamente ando eléctrico e com muita energia (mesmo que isso não se tenha reflectido muito por aqui) Claro, não fiz caso, não liguei...

Mas quando num dia pifo o pc e não uma mas duas lâmpadas do quarto... começo a pensar que possa haver alguma relação! Neste momento estou a teclar de luvas ver se o portátil não sofre o mesmo destino (psst- por enquanto tudo bem). Peço desculpa por erros ortográficos é que as luvas estão-me um pouco gwandes e tiram-me a sensobilidade :P
Até tenho medo de ir para o quarto e ligar a luz de novo... isto está bonito está!

Se amanha cumprimentar algum colega e ele ficar com o cabelo espetado vou ao médico! Não...risca isso, vou ao electricista... não! Risca isso também, Vou à REN... pode ser que isto seja rentável e ainda dê uns trocos :D

psst- Por outro lado já me tinham dito várias vezes que a minha cachimónia está constantemente em curto circuito, I guess they were right...

7 comentários:

maria teresa disse...

Passámos a ter um bloguista eléctrico! Bestial, isso não é para qualquer um.

Mas que raio de música, a mim também me pôe eléctrica...
Bjis

Untouchable disse...

Vou tentar ter cuidado com as descargas eléctricas ;)

Caso a electricidade estática não vos ponha o cabelo em pé a musica encarregar-se-á disso. Beijos

psst- Um obrigado pela leitura mesmo em condições musicalmente adversas :)

M. disse...

Ora aqui está um caso complicado!
Hum...

Parece-me que caso haja um "Blecaute" (tradução brasileira de "blackout" - enfim... no comments) em Portugal, está aqui explicado o motivo... ;p lol

Beijinho

Untouchable disse...

Oh não.... existe mesmo a palavra "Blacaute" impressionante! Bem espero que isto não faça parte do acordo ortográfico senão tentarei mesmo provocar um "apagão" (assim gosto mais) ver se apago estas palavras estranhas :P

beijoca

Ricardo Pereira disse...

Eu tou contigo... pega nessa tua energia toda acumulada, que se for preciso eu enfio os dedos numa tomada ou agarro-me a uma bola de Van de Graaff, pa dar uma descargazinha nessa doçura de acordo ortográfico.
Pensar nós que temos, agora, que estar a lidar com certas barbaridades que nunca, jamais, pensei que viessem a poder configurar no nosso dia a dia.
Quer-se dizer, fomos nós que descobrimos, e demos independência com o nosso querido D. Pedro I, ao Brasil... para, volvidos todos estes anos, ainda irmos ouvir os nossos filhos a dizer que vão "pegar" uma água no "frizer" e que a seguir vão ao "closet" buscar a "sunga" para irem jogar "waterpolo" com o "time" da piscina... matem-me já de choque eléctrico, é que é já!!!
Quanto ao teu problema de electricidade, olha segue o meu conselho e faz como essa malta toda que anda paí a revestir os telhados com painéis solares, se tas com essa pica toda, liga-te a uma bateria e vende o excedentário à rede... boa não é? Amigo do ambiente e do bolso heheheheheheheh

S* disse...

Poe-te dentro de uma bolha... até isso acalmar.

Untouchable disse...

S*: Ahah farias de mim um bubble boy? :P

Ritchie: Tudo boas ideias :D
Só vejo um problema é que eles já devem estar todos fritos para aceitarem este acordo ortográfico lol