The Plan!

Lá pelo trabalho há um ou outro semi-rezingão bad boy manda chuva wanna be. Percebem não percebem? Isso mesmo lol

E após muito pensamento maquiavélico cheguei ao método perfeito para acabar com esses vis personas.

Já notei que existe uma vasta alcatifa que cobre todo o meu andar o qual deve ter no mínimo 70 metros de uma ponta à outra. Ora após cálculos meticulosos (e infalíveis pois claro) estimo que descobri finalmente o percurso óptimo, entre os vários departamentos, para colocar o meu plano em marcha. Marcha é por acaso a palavra certa porque é mesmo aí que reside o busílis da questão. Vou ter que marchar, arrastando os meus sapatos cuidadosamente colados ao chão para maximizar a electricidade estática que estes geram ao roçar na alcatifa.

Ora quando chegar chegar ao semi-rezingão vou estar completamente carregado e depois é só descarregar toda essa energia que será mais que suficiente para acabar com ele. Muhahah.

No caso de não chegar... bem pelo menos vai ficar com os cabelos em pé e acabar por ter um bad hair day lol

psst - o meu medo é se apanho alguém pelo caminho pah...

5 comentários:

Miss em cena herself disse...

Neste "cunning plan" (como diria o Blackhadder), nem faltou acabar com um "evil laugh"("Muhahah").

Good luck with that!

M. disse...

Resposta à questão: Como eu te percebo!!! :/ Manda-chuvas wanna be é o que mais há por aqui...
Por isso: adiante com o plano!!! :)

psiu: a foto está mesmo com um ar maquiavélico!!! lol
ah, e antes de iniciares a marcha gritas: "Cá vou eu!" :p assim evitas que se cruzem no teu caminho...
Beijinho

Ricardo Pereira disse...

Maquiavélico esse plano... mas merecido para os seus alvos hehehehehehe. Depois coloca-nos a par do que aconteceu.
que pena que todo o soalho do meu local de trabalho seja de madeira... bolas!

Lana Tavares disse...

just so you know that I didn't forget you =) *

Untouchable disse...

Darn it! O gajo usa sola de borracha! Sneaky bastard but I'll get him eventually ^_^