Merry Christmas dudes and dudettes

Ultimamente tem-me faltado tempo para poder actualizar aqui os momentos com regularidade mas não se preocupem já fiz a encomenda disto



ao pai natal e estou à espera que chegue já amanha. Pode é não ser na quantidade que precisava mas não devemos ser mal agradecidos, ainda por cima quando é oferecido!

Ah e como não me sinto particularmente inspirado, devido às horas tardías a que decidi começar a teclar, deixo-vos com uma animação de natal para compensar. Nesta altura festiva encaixa sempre bem.





Feliz natal para todos ;)

Taras e Manias - A quem desafias

A muito divertida Sophie do Alguma incontinência verbal, lançou-me um desafio e eu claro decidi aceitar. O desafio consiste em:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Então vamos lá ver se consigo aqui debitar uns 5 que sejam próprios de mim:

  1. Gosto de reparar, classificar e quase apontar os tiques dos outros. Sou no entanto exigente e apenas guardo os mais excêntricos. Um dia farei aqui um relato daqueles que mais piada achei. Vão desde pessoas com duas personalidades que colocam perguntas e respondem a si mesmos logo de seguida, pessoas que imitem barulhos estranhos da garganta sem se aperceberem... etc etc
  2. Tenho o vicio de cantarolar a ultima música que passou na rádio, TV ou que outro alguém andava a cantar. Isto é doloroso. Tanto para mim como para os que me rodeiam. É que não me controlo e pode tocar uma qualquer música que eu não goste e lá ficarei eu a repeti-la dia fora numa espécie de auto flagelação.
  3. Tenho a mania de usar palavras que não existem, não se adequam ou soam estranho sempre que me dão um espaço para dizer da minha justiça. As pessoas normalmente sorriem mas não pescam nada do que eu queria dizer lol.
  4. Tenho a mania das metas e prazos. Digo para mim mesmo, daqui a 15 minutos vais te entregar completamente ao trabalho e vais escrever a tese como se não houvesse amanha. Claro que o prazo normalmente expira ou eu faço um (é mais vários) reajustamento(s) do inicio desses prazos lol.
  5. Tenho a mania de ver trailers, ficar super intrigado com a música que tenham utilizado para banda sonora e depois não descansar ate a encontrar. Quando encontro fico todo orgulhoso do achado, coloco em repetição infinita e passado umas horas já estou farto.
Eu vou passar o desafio a:


Faltam-me duas pessoas a quem passar o desafio e por isso quem quiser participar considere-se desafiado e notifique-me porque se há coisa que goste é de cuscar os outros.

psst- Um grande obrigado à menina Sophie pelo desafio ;)
psst2- Ainda estou a dever um desafio à menina estagiária e peço desculpa por isso... sorry :|

I like that I like being romantic...

Yaps é verdade. Gosto de ser romântico. Acho giro pensar numa pessoa que gosto, magicar uma ideia e depois concretizá-la sob a forma de alguma mostra de afecto original.

Um dos meus amigos mais velhos diz que esta é uma espécie em extinção e por algum tempo passou a chamar-me de bricolage lóver! Eu ria-me mas percebo que ele é capaz de ter razão... quanto à espécie em extinção e não só. Provavelmente muitas vezes é escusado, mas eu gosto de sentir essa vontade de me exprimir. E isso nem sempre indica que estamos caidinhos por outra pessoa mas simplesmente quisemos dar um ar da nossa graça. Pelo menos é assim que funciona comigo.

O que estou ainda a tentar perceber é se consigo vir mesmo a gostar de uma pessoa não passando por essa fase de romantiquices. E se não passar será mesmo um bom sinal?

Por outro lado há ainda que considerar o resultado prático de tais actos lamechas pois segundo uma pequena entrevista a duas amigas, é muito provável ter o resultado contrário e afastar mais do que aproxima.

Bem não sei, mas acho que nada vai mudar para mim. Vou sim comprar um livro ou pesquisar mais sobre assuntos estes e que tais.

psst - Vê-se mesmo que andamos no natal, até eu já falo de lóve e derivados.
psst2 - Azevinho é que deve render tanto... alguém já usou? É pratico andar com aquilo nos bolsos? just kidding ;)