Sometimes you just have to believe...


or play along any way. woooo hoooo alright!


psst - may not seem like it but it can be a valuable lesson

OMG In a land before time...


eu participei num café concerto. Ahaha até dava um hippie bastante hip

psst - Estava certamente sob o efeito daquilo que a chavala lá de trás está a fumar quando aceitei... mas é sempre giro visitar o baú das memórias esquecidas reprimidas

My driving diary

Adoro quando os automobilistas me agradecem quando os deixo entrar na minha faixa durante um daqueles engarrafamentos de arranca-para. Eu lá aceno feito príncipe Charles do meu coche e fico todo feliz porque me agradecem. Parece mesmo que sou um amigo da malta mas... só eu sei que a verdadeira razão pela qual isso acontece é porque o meu ponto de embraiagem é assim tão lento! Amigos e novos colegas eu é que agradeço, estão à vontade!


psst- Por outro lado como hoje de manha apanhei tanto transito deu para treinar um pouco o ponto de embraiagem, e fiquei mesmo com vontade (já la para o final da fila) de sair e dirigir-me ao carro atrás para perguntar à senhora, "Camarada condutora diga me uma coisa sff... o que acha da minha condução em geral? Dou espaço, deixo descair muito? O carro parece-lhe que vai em esforço?" foi pena não o ter feito. Gosto sempre de uma segunda opinião :D

Mission acomplished!

Hoje fiz casa-trabalho-casa sem bater em ninguém, sem deixar o carro ir abaixo e lembrando-me de ligar as luzes à noite. I'm soo proud of myself!

Claro que acelerei o carro desnecessariamente (até parecia um leão a rosnar) e demorei a aperceber-me que tinha as luzes de nevoeiro ligadas mas isso são pormenores :P e dá estilo (ahh e .... multa)

psst - agora é só mesmo preciso habituar-me a entrar no carro pelo lado do condutor! hoje dirigi-me e abri as portas do lado do passageiro (mas amanha corrijo isso, baby steps!)

Sometimes I thing I'm a KlingOn...for 4 reasons (give or take a few)

First because I really do Cling on to things and people far longer than I ever should have in the first place!

Third because sometimes I feel that nothing gets through, no one really understands my intentions.

And second, because lately I've felt second best, from another planet and as good looking as this guy hehe.

But we cling-ons are warriors and never give up... and I guess that makes 4.

psst 1 - To top it all off, they're not too smart either so who knows maybe I am a lost descendant

psst2 - Extremely geek I know, but I'm not even a trekie... I swear!

I drive like an old lady...



É verdade conduzo que nem uma velhinha e ainda por cima tenho um carro todo maricas e xuning e não me fica nada bem, mas ninguém me tira o sorriso da cara :D

Deixem-me primeiro expressar como é estúpido e parvo o facto de possuir carro ser sinónimo de algum Status e Reconhecimento para quase todas as pessoas. Não querendo colocar-vos todos no mesmo saco (porque se estiverem muito juntinhos (no saco) pode haver apalpões e coisas do género, mas é mesmo só por isso) mas grande parte das pessoas pensa assim...

Eu até já tive pessoas que nesta última semana me revelaram, "Oh don't touchy, confesso que agora que sei que tens carro acabou de subir o nível de atracção que sinto por ti..." (Embora tenha gostado da parte da atracção) Achei injusto! E é possa.

Dito isto... Ainda bemmmm que já tenho Carrooooo
Até os miúdos fixes lá do trabalho já me incluem nas conversas! É que eu agora articulo palavras extremamente "machas" como 90 "Cavais" e 1600 Cilindrada.

Mas pronto tudo isto para dizer que ter carro é realmente vantajoso e dá alguma liberdade extra mas eu sempre me arranjei muito bem de transportes e patins em linha por isso cara feia para vocês :P

psst- Eu noto que falar de cilindrada é mesmo como medir pilas, toda a gente o quer revelar na esperança de ter mais mas ninguém arrisca de livre vontade. E se o dizes primeiro podes-te lixar na mesma porque nunca sabes se eles estão a dizer a verdade...e o que está dito está dito lol

psst2 - Sou mesmo capaz de ser tão ou + perigoso que esta granny :| (but I'm trying!)

Tread lightly pleaseeeee...

Está um bocado na moda falar da entrada do Outono, do equinócio, da chuva e em geral como tudo isto nos deprime. É verdade e não deixa de ser válido mas eu não o farei. Estou aqui para vos falar na verdadeira vítima do que aí vem! Sim falo-vos do "invertebratus gelatinosus lentini", nome científico (para quem não sabe) do vulgar mas não menos especial Caracol!


Qual o problema? Bem todos sabemos que os pobres coitados não conseguem resistir a uma boa chuvada. É natural chove, o chão fica com aquele cheirinho agradável e até eu arranjo tempo para ir à janela exercitar as narinas e respectivo olfacto. Ora os caracóis fazem o mesmo, espreitam pela janela e até dão passeios, até aqui tudo bem. A diferença reside no facto que eles têm cuidado onde põem os pés e nós não! E não há coisa mais trágica para mim do que pisar um caracol. A serio faz-me impressão sempre que vejo ou (God forbid) eu próprio piso um caracol. É horrível e claro também não capisco muito bem como é que há gente que os comam, mas isso é outra história e respeito. Por isso peço-vos: por favor tenham cuidado onde colocam os pés. O John agradece, ui se agradece.

psst - Isto tudo porque hoje mesmo quando ia na minha volta ouvi um "trac" seguido de um "crunch", soltando um "F$###$" pensei, mais um caracol sem abrigo! Mas afinal era falso alarme e tudo culminou num "pfiuuuu". :)

psst2- Clickando no John têm acesso a um blog de um art project sobre caracóis de onde retirei a foto

Fazia-me falta Futebol


Não sou grande adepto de clubes embora também torça por um, mas só participo nas vitórias. Na parte de mal dizer não costumo fazer questão. Tudo isto para dizer que o que gosto mesmo, é de jogá-lo. Jogá-lo pode não se adequar exactamente ao que eu faço mas gosto de dar uns piparotes na bola e correr feito doido atrás dela. Sim eu sei os cães também adoram correr atrás de uma bola e se calhar é isso, preciso de uma desculpa para correr. Já corri sozinho na tentativa de um jogging solitário mas não tem muita graça. Deu alguma "pica" quando passei por certos bairros de má fama (e muito proveito), isso admito! Mas em geral não me motiva só por si.

E eis que finalmente consegui voltar a combinar um joguito entre a malta e soube bê mesmo bê. Deu também para me fazer recordar jogadas giras de outros jogos, as minhas preferidas são:

  1. Quando o Jorge vira-se para mim e diz "Farca a Malta rápido para poder rematar logo à baliza." Dito assim até parece um insulto mas gostei da combinação :D
  2. Quando o meu amigo João (que percebe pouco de futebol mas joga com entusiasmo) estava à baliza e fez uma excelente defesa. De seguida agarrou na bola todo pomposo com o feito e alguém lhe pergunta "olha lá não está na hora de trocar de guarda redes?" E ele com a bola por baixo do braço entra ingenuamente na baliza, ultrapassando a linha de golo e depois de consultar o telemóvel que está no chão diz "não ainda faltam 2 minutos." E pronto sofremos mais um golo... wierd mas giro lol
  3. Quando um dos cromos que pensa que joga bué e que é o Treinador da tua equipa (self apointed) passa por mim a correr todo chateado, porque repara que à minha frente vai um jogador da equipa adversária, dirigindo-se para o canto, com a bola nos pés e sem marcação. Nisto o "Treinador" ao passar por mim numa corrida louca atrás do rapaz grita-me: "F$&##### marca o gajo caraças, em cima dele pah, deixas o gajo passar por ti assim???"

E eu respondo.... mas ele vai marcar o canto.